Segundo Sol: Severo flagra Rochelle roubando, a chama de bandida e ouve: “Devo ter puxado a você”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a família Athayde ficará em crise financeira após vários processos por causa da construtora e Rochelle (Giovanna Lancellotti) resolverá mexer nas coisas de Severo (Odilon Wagner) e achará um bolo de dinheiro.

Segundo Sol: Médico revela a situação de Valentim após acidente de carro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento em que a filha de Edgar (Caco Ciocler) estiver para levar a grana embora, o avô aparece em cena. “Você tá me roubando, é isso? Você perdeu completamente a noção da realidade?”, questionará o homem. “Questão de sobrevivência, meu avô! Você que me perdoe, mas eu tô precisando!”, afirmará a megera.

“Primeiro foram as joias de sua mãe, agora você quer roubar o meu dinheiro? Dentro da minha casa? Você virou uma bandidinha, Rochelle!”, apontará o empresário. “Se eu sou bandida, devo ter puxado a você! E outra, ladrão que rouba ladrão…”, ironizará a patricinha.

“Me respeite, Rochelle! Você está passando dos limites!”, rebaterá Severo. “Se dê ao respeito primeiro, meu avô! Se esse dinheiro não é sujo, por que tá escondendo ele da nossa família?”, indagará a jovem. “Rochelle, eu não tenho muito dinheiro guardado, eu tô usando aos poucos, pra manter o mínimo de dignidade nessa casa! Isso é pra comida, pra produto de limpeza e pra pagar os poucos empregados que sobraram…”, explicará o homem.

“Sei… Você tá querendo me dizer, então, que tem pouco dinheiro escondido?”, insistirá a pilantra. “Exatamente! E é por isso que eu não queria que ninguém soubesse de nada, vocês tão acostumados a gastar demais!”, criticará o rico.

“Eu tenho cara de idiota, vô? Você fez milhares de obras superfaturadas… É claro que cê deve ter grana à beça escondida! Tá onde isso tudo, doutor Severo?”, questionará a vilã. “Mas você é muito abusada, mesmo!”, retrucará Severo.

Segundo Sol: Laureta diz para Rosa que apoia o namoro dela com Valentim e a prostitua reage: “Só assim garante Ícaro na sua cama”

“Vovô, vamos fazer assim, esse fica sendo o nosso segredinho… Você me dá essa grana e eu não conto pra ninguém que você tem dinheiro escondido…”, sugerirá a víbora. “Me devolva agora o que você pegou da minha gaveta. Anda!”, mandará o homem. “Meu avô, dessa vez o dinheiro não é pra besteira! Tô querendo investir no meu site, um blog de tendências! Coisa feia, hein vôzinho? Escondendo o ouro!”, concluirá Rochelle, indo embora com o dinheiro e deixando Severo furioso.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio