Segundo Sol: Severo e Zefa relembram romance que tiveram no passado

Publicado em 24/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Severo (Odilon Wagner) chamará Zefa (Claudia Di Moura) para conversar. O empresário falido está vivendo sozinho na mansão, já que todos foram embora. Ele pedirá para empregada se sentar, mas ela ficará desconfortável. Ao iniciar o papo, eles logo falarão do romance que viveram no passado. Confira.

“Qual o problema, querida? Não tem ninguém vendo”, dirá para prender o rapaz. “Sabe o que é, doutor Severo… É que eu sinto vergonha de fazer uma coisa a sós com o senhor que eu não poderia fazer se tivesse mais gente vendo”. “Que besteira!”, rebaterá ele. “Assim como eu tenho vergonha de ter feito coisas a sós com o senhor que ninguém podia nem imaginar…”, falará.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Não diga isso! Eu já tô sofrendo tanto. Só falta você também me virar as costas! Você sempre foi a pessoa mais importante dessa casa e dessa família!”, dirá. “O que é isso, Severo!?”, perguntará surpresa com o que acabou de ouvir. “É verdade! Você foi minha namorada na adolescência, foi a mãe dos meus filhos! Educou os dois meninos, depois educou as duas netas! Você fez tudo! E fez tudo isso sem nunca parar de trabalhar! Sem nunca deixar de cozinhar, de arrumar, de se preocupar com todo mundo nessa casa!”.

“E faria tudo de novo! Não me arrependo de nada! E é por isso que eu te falo: a gente não pode abrir mão de nossa família, a gente ainda vai conseguir reunir todos aqui de novo! Todos! Deseja mais alguma coisa?”. “Não, nada”. “Com licença”, encerrará o papo.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade