Segundo Sol: Severo é preso por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) entrega a grana de Severo (Odilon Wagner), encontrada no esconderijo no subúrbio, para a polícia. Mas o corrupto ainda não sabe, até que a confusão está armada. Os telejornais passam a noticiar e os policiais batem na casa do magnata.

“Tá cheio de gente lá fora no portão, uma gritaria, uma bagunça tremenda!”, avisa Zefa (Claudia Di Moura). “Tá a maior confusão lá fora”, confirma Edgar (Caco Ciocler). “O quê que tá acontecendo, gente?!”, pergunta Manuela (Luisa Arraes). Enquanto isso, Rochele (Giovanna Lancelotti), que ajudou Roberval a achar os dólares do avô, fica quieta e só observa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Segundo Sol: Edgar tenta convencer Cacau a desistir de Roberval

“Ninguém chega perto da porta, eu vou ter que sair pelos fundos”, conclui Severo. Mas não dá tempo dele fugir, a polícia já esta dentro da casa dos Athayde. “Doutor Severo Athayde? O senhor está preso!!!”, diz o delegado Viana (Carlos Betão).

“Como assim, preso? Preso por quê?”, pergunta Edgar. “Aqui está o mandado de prisão… por crime de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro”, declara Ionan (Armando Babaioff). “Finalmente o senhor vai em cana”, comemora Maura (Nanda Costa). Eles algemam Severo e o levam para a delegacia.

Karen sabe que Rochelle ajudou a prender o avô em Segundo Sol

“Como é que você teve coragem de fazer isso, Rochelle??”, pergunta Karen (Maria Luiza Mendonça). “Isso o que?”, questiona Edgar. “Foi ela que provocou essa prisão, descobriu onde seu pai escondeu o dinheiro que tinha, e contou pro Roberval”, revela Karen.

Rochelle tenta se defender: “Foi Roberval que fez a denúncia!”. Mas por que você foi contar pra ele? Você sabe que ele nos odeia!”, diz Edgar estarrecido.

“Desculpa, gente! Eu nunca podia pensar que ele ia chamar a policia… Nunca podia imaginar!”, justifica Rochelle. “Ela achou que ia levar uma parte da grana, que ia dar um golpe no doutor Severo junto com Roberval… acabou ficando sem nada, e a gente no fundo do poço, porque é onde chegamos, no fundo do poço!”, lamenta Karen.

“O que foi que eu fiz? Será que algum dia vocês vão me perdoar?”, pergunta Rochelle. “Mais difícil vai ser você se perdoar pelo que você fez com o homem que te deu carinho e te sustentou a vida inteira!”, afirma Zefa.

Rochelle sai chorando e a família segue estarrecida com o que ela foi capaz de fazer com o próprio avô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio