Segundo Sol: Sem dinheiro, Roberval é solto e se junta aos Athayde

Publicado em 02/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) conseguirá o habeas corpus e sairá da cadeia. O milionário, no entanto, está com os bens bloqueados e não tem muitos recursos para ostentar, como costumava fazer. Ao ser reencontrar com sua família, ele se desentenderá, principalmente, com Edgar (Caco Ciocler). Confira.

“Eu nunca vou ser igual a você, Edgar. Posso tá bem por cima, ou bem por baixo. Mas nunca vou ser um bosta, um zero a esquerda!”, afirmará Roberval ao irmão. “E você é o quê mesmo no final das contas? Um traficante de diamantes?”, questionará o arquiteto. “Seu irmão nunca traficou nada!”.

Veja também: Roberval promete se vingar de Laureta e Severo, em Segundo Sol, na Globo

“Foi seu pai junto daquela cafetina que armaram pra cima de Roberval. Ele é inocente”, pontuará Karen. “Nossa, Karen… Quanto empenho pra defender esse homem que pisou tanto em você, em nós. Tá na hora dele tomar uma lição da vida, colher o que ele plantou, aprender a ser gente!”, dirá Edgar.

Roberval tenta manter a pose

“Essa casa é minha, eu é que posso lhe dar uma lição e lhe expulsar daqui!”, reagirá Roberval. “Pelo amor de Deus, Edgar, fica na sua, você quer morar embaixo do viaduto?”, perguntará Karen. “Eu já disse e vou repetir, essa casa é da família, ninguém vai expulsar ninguém!”, falará Zefa.

“Zefa tá certa, um tem que apoiar o outro agora”, falará Manuela. “Agora estamos todos no mesmo barco, sem dinheiro e com Rochelle doente ainda por cima, o mínimo que podemos fazer é não piorar as coisas”, continuará a ex-empregada. “Roberval, é verdade que você tá no barril, perdeu tudo?”, questionará a filha de Luzia.

“Tô com meus bens bloqueados pela justiça, Manu, mas vou recuperar tudo que é meu, ninguém vai me derrubar fácil assim…”. “Eu vou continuar cuidando de tudo como sempre cuidei”, falará Zefa. “Vamos viver de arroz com feijão, quando tiver!”, dirá Edgar. “Tem a horta, Edgar, você tá cuidando tão bem, verdura não vai faltar… e Zefa, eu cuido de limpar a casa, você não tem nada que fazer trabalho pesado”, dirá Karen.

“Eu vou cuidar da Rochelle quando ela voltar pra casa, e vou ver se arrumo uns bicos pra tirar uma grana… ajudo um pouco em tudo que eu puder”, dirá Manuela. “Se precisar de mim pra te render no hospital, pode contar comigo”, falará Roberval. “É isso, minha gente. Um ajuda o outro. Como deve ser uma família”, concluirá Zefa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade