Segundo Sol: Sem desconfiar de traição, Selma sela a paz com Ionan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Selma (Carol Fazu) está disposta a aceitar Ionan (Armando Babaioff) na vida do filho que ela espera com Maura (Nanda Costa). Com isso, ela vai procurá-lo para pedir que ele seja padrinho da criança. O que a moça não sabe é que ele, sim, está tendo um caso com sua esposa. Confira.

“Eu queria dizer a você, Ionan, que… tanto eu quanto Doralice erramos muito com você e com Maura! A gente suspeitou da fidelidade dos nossos parceiros e isso não foi nada legal! Eu vim trazer esse doce como um pedido de desculpas”, falará Selma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto avalia impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

Ionan, claro, ficará sem jeito e dirá: “O que é isso, Selma… Não há necessidade, você não precisava fazer isso…”. “Eu também tenho que pedir desculpas pra Maura!”, falará Doralice. “E, de repente, dá até pra botar em prática o projeto ‘dindo’ com Ionan! Ionan pode ser o padrinho da criança… quer dizer, se você quiser e se Doralice aprovar!”.

Doralice fica desconfiada

“Por mim, tudo bem! O que Ionan decidir, tá decidido!”. “Olhe, eu acho que passei a dar razão pra Selma e pra Dora antigas! Talvez isso não seja bom, faça a criança confundir as coisas… Eu sou doador, nada além disso…”. “Bom, fica aqui o convite! Você pense e me diga! Agora tenho que ir…”. “Tô achando você esquisito, Ionan!”, dirá Doralice, já desconfiada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio