Segundo Sol: Sem ajuda de Laureta e Remy, Karola resolve agir sozinha contra Beto e Luzia

Publicado em 31/05/2018

Em Segundo Sol, sempre que precisa de ajuda para seus planos, Karola (Deborah Secco) recorre à Laureta (Adriana Esteves), e mais uma vez ela fará isso ao desconfiar que Beto (Emilio Falcão) está se encontrando com Luzia (Giovanna Antonelli). Na casa da cafetina, a perua começará a levantar hipóteses do que pode ter acontecido: “Se Beto e a marisqueira se encontraram, a essa altura já devo tar lascada… se bem que Remy disse que não tinha mulher nenhuma com Beto… Por outro lado, se Beto ainda não…”

Impaciente, Laureta dirá que não aguenta mais o discurso de Karola: “Beto, Luzia, blá blá blá, já sei de cor e não aguento mais, muda o disco! Ou vá pra Boiporã tirar suas dúvidas e infernizar seu marido, me poupe!”. Karola então afirma que não saberia como agir caso fosse para Boiporã e ficasse cara a cara com Beto e Luzia.  Laureta então joga na cara da vilã que ela não lhe paga bem faz um tempo, e que não deixará que ela envolva Ícaro (Chay Suede) na história. Com raiva, Karola sai dizendo que vai provar que não precisa mais de Laureta.

Leia também: Malhação: Temendo ser avó, Gabriela oferece teste de gravidez à Pérola

A mulher de Beto, resolve procurar Remy (Vladimir Brichta), que estará trabalhando no bar de caranguejo da família: “Tô trabalhando! Tô no bar, não posso sair agora…”, diz ele ao atender uma ligação da amante. “Remy, eu vou atrás de Beto, eu tô sentindo…”, diz Karola ao telefone desesperada. Remy então afirma para Karola que Beto está sozinho em Boiporã: “Pare com essa paranoia de ir atrás de Beto! Eu fui lá e vi com meus próprios olhos! Meu irmão tá lá sozinho! Não tem ninguém lá com ele!”. Nervosa, ela briga com Remy, e resolve agir por conta própria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade