Segundo Sol: Selma ‘se rasteja’ por Maura, pede perdão e toma fora da policial

Publicado em 02/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Selma (Carol Fazu) está, completamente, arrependida de ter expulsado Maura (Nanda Costa) de casa. A moça descobriu que a policial estava traindo-a com Ionan (Armando Babaioff) e agiu por impulso. Depois de refletir, percebeu que o amor é mais forte que o orgulho e foi pedir perdão para a amada. Mas as coisas não sairão como gostaria e a filha de Nice (Kelzy Ecard) a mandará embora. Confira.

“Posso entrar? Trouxe um cuscuz doce de tapioca pra você, que eu sei que você gosta… Eu mesma que fiz…”, falará Selma. “Não precisava se preocupar, não. Entre, Selma”, dirá Maura. “E como é que cê tá? Como é que tá o bebê? Tá tudo bem com ele? Você tá tão linda… A gravidez tá lhe fazendo bem…”, perguntará puxando papo.

Veja também: Roberval promete se vingar de Laureta e Severo, em Segundo Sol, na Globo

“Pra que você quer saber, Selma? Você não é mãe desse bebê”, falará a policial. “Não fale assim! Claro que sou. Você sabe que eu desejei esse bebê tanto quanto você!”, rebaterá Selma. “Desejou mesmo? Mas quando a gente brigou você não quis mais saber dele”. “Eu tava com muita raiva de você”.

Maura se diz decepcionada

“Essa criança que tá aqui nessa barriga não tem culpa disso. Esse bebê sempre foi um projeto nosso, Selma. Na minha cabeça, mesmo que a gente se separasse, ele continuaria sendo nosso filho, filho de pais separados. Fiquei muito decepcionada com você quando vi que você pensava diferente…”.

“Se ponha em meu lugar. Eu me senti excluída quando descobri que você tinha um caso com o pai do bebê…”. “Não tinha caso nenhum…”. “Quer saber? Senti que eu tava sobrando! Ionan ocupou meu lugar em sua vida!”. “Isso não é verdade”. “Eu te amo, Maura. E sei que você ainda gosta de mim. Me perdoa! A gente pode voltar do ponto que a gente parou! Maura, eu não tô conseguindo viver sem você!”.

“Selma, não piora a situação…”. “Você não quer voltar, é isso?”. “Não agora. Tô confusa. Não tô com cabeça”. “Você tá com Ionan?”. “Não, eu tô sozinha”. “Eu lhe vi com ele, vocês pareciam um casal!”. “Eu tô lhe dizendo que eu não tô com ninguém, pare de apertar minha mente! Isso que não faz bem, nem pra mim, nem pro bebê!”.

Selma vai embora arrasada

“Mas eu te amo! Eu só quero o melhor pra você, pra gente!”. “Ama, Selma? Quer saber? Se você me amasse de verdade, nunca teria me expulsado de sua vida! Estaria aqui, comigo, indo fazer exame, ultrassom, indo ao curso preparatório pro parto…”. “Peraí? Você tá fazendo todas essas coisas com Ionan, é isso? Ionan tá lhe acompanhando em curso de gestante, em médico, em ultrassom, é isso?”.

“Tá, Selma! Ele tá me ajudando, sim!”. “Eu não acredito! Ele virou o pai de verdade de nosso… de seu filho, não é?”. “Ah, Selma, eu tô saindo do fundo do poço, a vida de minha família tá um caos, eu tô tentando reagir e viver essa gravidez da melhor maneira possível! Me deixe! Me deixe em paz, por favor!”. “Vou deixar sim. Desculpe se vim lhe incomodar”, concluirá Selma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade