Segundo Sol: Selma aceita que Maura engravide de Ionan para evitar que elas terminem

Publicado em 29/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Maura (Nanda Costa) quer ter um filho de Ionan (Armando Babaioff). Ela acredita que ele é o cara ideal para doar o sêmen para o bebê que sempre quis. Mas Selma (Carol Fazu), sua esposa, tem se mostrado relutante com o tema. Para ela, o doador deve ser anônimo para não criar problemas. A policial, no entanto, ameaçará ir embora e, então, conseguirá o que quer. Confira.

“Maura? Onde você vai? Cê vai viajar? Você não falou nada…”, iniciará Selma a conversa. “Eu tava esperando você voltar do mercado pra gente conversar”, dirá Maura. “Conversar o que, Maura? Aconteceu alguma coisa? Já não tô gostando dessa conversa!”, avisará. “Olhe, eu pensei muito, foi muito difícil pra mim tomar essa decisão, mas eu acho melhor a gente dar um tempo”, desembuchará a policial.

Veja também: Laureta decide matar personagem importante em Segundo Sol, na Globo

“O quê?”. “Dar um tempo, se separar um pouco, ver como a gente fica uma sem a outra!”, explicará. “A gente fica mal, uma sem a outra! Não precisa se separar pra entender isso! Eu te amo, eu não posso viver sem você! Por que isso agora, Maura?”, questionará.

Maura abre o jogo

“Eu tô muito decepcionada com você”. “Por causa de Ionan?”, perguntará Selma. “Não! Por causa de meu sonho, que você não quer que se realize!”. “Maura! Eu quero! Lógico que eu quero! Tô tentando fazer tudo certo”. “Tudo certo de seu jeito, né, Selma?! Eu não quero ter um filho de um pai que eu não conheço, já tô rouca de falar isso!”.

“Cê não pode tá querendo terminar comigo por causa disso! Cê vai jogar fora tudo que a gente tem, pra ter um filho com Ionan?”. “Pra ter um filho! O meu sonho é ter um filho, criatura! De um homem que eu conheço, que eu sei que é do bem, inteligente, honesto!”.

“E bem bonito, né, Maura? Você tá apaixonada por Ionan? Por isso que você tá indo embora?”. “Não! Eu tô indo embora porque, se o meu sonho é pouco pra você, eu não vejo mais motivos pra tar aqui… “. “Maura, espera, vamo conversar! Maura! Maura!!”.

“Não, fique! Fique, pelo amor de Deus! Eu não quero lhe perder por nada nesse mundo, eu topo que o nosso filho seja de Ionan!”. “Você tá falando sério?”. “Como nunca falei em toda a minha vida! Eu te amo mais que tudo, eu quero uma família com você, do jeito que você quiser…”, concluirá Selma, emocionada.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bomfim) tem se mostrado uma pessoa extremamente difícil. Além de ter atitudes machistas, ele está sempre mal-humorado. Nos próximos capítulos, ele vai repreender fortemente Nice (Kelzy Ecard), que está cozinhando para fora. Para ele, a esposa deve se limitar a cuidar dele e da casa. Confira.

“Eu não tinha lhe proibido de vender quentinha, Nice?”, perguntará. “Tinha, mas…”, tentará dizer. “Você tava proibida de fazer isso e fez! Nem minha mulher me respeita mais!”. “Agenor, eu fiz isso na melhor das intenções!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade