Segundo Sol: Depois de analisar o comportamento de sua família, segredo de Severo é revelado

Publicado em 16/06/2018

Em Segundo Sol, um grande segredo de Severo (Odilon Wagner) será revelado. O empresário, verá sua família se engalfinhar devido aos problemas financeiros, e poderá contar apenas com o apoio de Manuela (Luisa Arraes), que ajuda o avô de criação mesmo com todos os outros familiares o apontando.

“Nessas horas é que as máscaras caem, Zefa. Agora estou vendo quem é cada um de verdade. Com todos os seus problemas, Manu sim é uma neta de quem eu me orgulho. Já o resto… Por esse lado, essa crise está sendo de grande valia.”, dirá ele para Zefa (Claudia Di Moura). A empregada então, penalizada, oferecerá parte de suas economias para o patrão sanar seus problemas.

Leia também: Se parecem? Internautas comparam ex-BBB Wagner Santiago a jogador da Austrália

Segundo Sol: Severo esconde fortuna

Emocionado, Severo dirá que Zefa pode guardar suas economias, e pede que o motorista tire seu carro para que ele possa ir sozinho em um determinado lugar. Evandro, o motorista até pergunta se Severo quer que ele o leve, mas o patriarca dos Athayde recusa.

Severo vai sozinho ao local, um armazém com vários boxes. Ao entrar num box, ele abre a porta de um container com senha, e revela uma grande montanha de dinheiro, de onde ele tira alguns maços de notas. Enfim, o velho coloca os maços em um saco e sai dali sem levantar suspeitas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade