Segundo Sol: saiba o que vai rolar na segunda fase da novela

Publicado em 21/05/2018

A produção Segundo Sol, da Globo, apresentará, nesta quinta-feira (24), uma passagem de tempo de 18 anos. Com isso, a trama promete promover alguns encontros interessantes, já que alguns personagens passaram todo esse período sem se verem. É o caso dos protagonistas Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli).

O cantor ainda estará se passando por morto em Salvador. Ele terá a identidade de Miguel, um primo da família. Estará casado com Karola (Deborah Secco) e terá o filho Valentim (Danilo Mesquita) como enteado. Já Luzia reaparecerá como Ariella, quando retornar da Islândia. Ela buscará por reconstruir sua família. A volta dela mexerá fortemente com Beto, que largará a esposa.

Veja também: Depois de sair de casa, Manu pede abrigo a Luzia, em Segundo Sol

Karola, por sua vez, estará bem de vida e amará profundamente seu filho, que roubou de Luzia. O menino, porém, ficará muito chateado quando descobrir que seu pai está vivo, o Beto Falcão, e se passando por Miguel. Ele chegará a rejeitar a família, que sabia de toda a história. Com isso, ele até se muda para um casarão abandonado, desagradando a mãe.

Remy (Vladimir Brichta) estará cheio de problemas por causa de suas pilantragens. Ele acabará se afastando um pouco da família, mas retornará quando as coisas se complicarem ainda mais. Estará devendo para um agiota e será perseguido. Roberval (Fabrício Boliveira) retornará rico da África e rejeitará a própria mãe Zefa.

Já Laureta (Adriana Esteves) continuará com influência em Salvador. Agora, ela agenciará vários garotos e garotas de programa. Dentre eles, estarão Ícaro (Chay Suede), filho de Luzia, e Rosa (Letícia Colin). Os dois serão namorados. A moça ainda despertará o interesse de Valentim, gerando uma rivalidade entre irmãos.

Cacau (Fabíula Nascimento) terá superado as dificuldades do passado e será dona de um restaurante. Com a vida estabilizada, ela terá problema com Ícaro, que não suporta ser controlado pela tia. Manu (Luisa Arraes) não ficará com a família biológica. Será adotada por Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler). A menina se envolverá com drogas.

Por falar em Edgar, ele enfrentará problemas financeiros com a empresa da família e, ainda, terá dificuldades de lidar com a filha Rochelle (Giovanna Lancellotti). Para piorar, ele ainda estar encantado por Cacau, que estará apaixonada pelo empresário milionário que Roberval se tornou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade