Segundo Sol: Rosa vira sócia de Laureta no bordel

Publicado em 25/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) pressionará Galdino (Narcival Rubens) e descobrirá que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). O pilantra revelará para a patroa que a prostituta sabe a verdade e a cafetina resolverá agir.

Veja: Segundo Sol: Remy usa nome falso para seduzir Luzia

A megera procurará pela rival para ter uma conversa. “Sei reconhecer quando perdi. Parabéns, Rosa”, falará a víbora. “Você veio me oferecer um dinheiro para calar minha boca?”, indagará a irmã de Maura (Nanda Costa).

“Muito mais do que isso. Você provou ser digna de um convite para me ajudar na administração da minha empresa. Mostrou que é inteligente, obstinada, resiliente”, rebaterá a comparsa de Karola (Deborah Secco).

Leia mais: Segundo Sol: Clóvis fica interessado em Gorete: “Me deu o maior mole”

A vilã oferecerá R$ 300 mil para a morena mais uma sociedade no prostíbulo. A jovem não aceitará no início, mas depois aparecerá bem produzida no bordel. “Como vai, Laureta? Galera…”, questionará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

“Agora que você chegou, melhor! Vou aproveitar que estão todos aqui para lhes apresentar minha nova sócia. Ela, Rosa!”, anunciará Laureta, deixando todos boquiabertos.

Ainda em Segundo Sol: Manu passa mal ao descobrir que Ariella é Luzia

Ainda no enredo das 21h, após Ícaro (Chay Suede) ter a confirmação que a cliente que atendia é Luzia (Giovanna Antonelli), o jovem será chamado por Manu (Luisa Arraes) para conhecer a DJ Ariella.

No dia do encontro, a loira desaparecerá para não ser conhecida pelo herdeiro, mas fotos dela estarão no local e o capoeirista dirá para a irmã que aquela é a mãe deles. A filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) chegará a vomitar por causa da revelação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade