Segundo Sol: Rosa vai ao restaurante de Cacau e provoca Agenor

Publicado em 17/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) está em outra fase, agora, que se tornou sócia de Laureta (Adriana Esteves). Com isso, ela vai procurar Agenor (Roberto Bonfim), que a humilhou e a expulsou de casa. Ao chegar no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), ela exigirá ser atendida pelo pai, que é garçom. Confira.

“Rosa…”, falará estarrecido, vendo Rosa elegante, com roupas e joias caras. “A própria. Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente. E o senhor vai ter que me servir”. “Era só o que faltava. Você deve tar virando noite pra poder comprar esse vestido, essas bijuterias…”, ironizará.

Veja também: Galdino surpreende, decide matar Rosa e a ataca pelas costas, em Segundo Sol, na Globo

“No caso não são bijuterias, são jóias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa!”. “Você não vale nada mesmo…”. “Tenho a quem puxar! Eu quero coquetel de camarão, bobó de camarão, lagosta grelhada. Tá anotando?”.

Agenor fica desconfiado

“Tá esperando mais alguém?”, questionará. “Não, é tudo pra mim mesma. Quero também moqueca de siri mole e o peixe assado da casa com purê de banana da terra, cordeiro com arroz de coco e um leitão assado na brasa. E uma garrafa de champagne francesa. Bastante coisa. Pense na sua gorjeta que vai ser boa, e trate de me servir como uma princesa”.

“Não preciso de seu dinheiro sujo”. “Quem não precisa de dinheiro sou eu. Você precisa, e muito. Agora anda, homi, tô com pressa! Rápido! Não tenho o dia todo! Quanto mal jeito! Ande, homem, me sirva, quero provar da lagosta primeiro! Quanta lerdeza! Tá fria! Essa porcaria dessa comida tá toda fria! Gerente!!!”, provocará Rosa.

“Quê que você tá fazendo, desgraçada!”, reagirá Agenor. “Moço, o restaurante é ótimo, mas esse seu funcionário é uma vergonha. A comida chegou toda fria”. “Também, ela pediu dez coisas ao mesmo tempo”. “Ainda é respondão, veja só”, rebaterá Rosa.

Rosa não alivia para Agenor

“Seu Agenor, peça desculpas a nossa cliente”, mandará André, o gerente. “Desculpa, moça”. “Moça não, dona”. “Desculpa, dona”. “Vamos levar essas travessas, fazemos questão de trazer novos pratos pra você”, proporá André. Mas Rosa tirará um maço de dinheiro do bolso e deixará as notas em cima da mesa. “Não, muito obrigada. Perdi a fome. Mas vou deixar tudo que eu pedi pago”.

“Não precisa”, dirá o gerente. “Faço questão. Só exijo uma coisa: o que sobrar, não deixe de gorjeta pra esse aí não. Distribua entre seus funcionários, menos ele”. Na sequência, Rosa, sairá. “Tá maluco, Agenor? Como é que você me afronta uma cliente desse jeito?”, reclamará André. “Desculpa. Não vai se repetir”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixou a mocinha confusa, já que falou de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogou outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fez uma referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelou. “É Ícaro?”, questionou Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmou para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade