Segundo Sol: Rosa traça plano para acabar com a raça de Laureta

Publicado em 16/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) contou para os pais de Rosa (Letícia Colin) que ela é garota de programa. Agora, a moça quer dar o troco na cafetina. Depois de ter sido expulsa de casa, ela já começa a reunir forças para destruir a vilã. Isso ficará bem claro em uma conversa com Maura (Nanda Costa). Confira.

“Aqui que vou dormir, com as meninas… pelo menos por um tempo”, dirá Rosa, se referindo ao casarão. “Você pode ficar na casa de Selma com a gente”, falará Maura. “De jeito nenhum, Maura, vocês têm que ter a vida de vocês… e isso só ia dar mais raiva no pai, ele ia achar que Selma tá provocando ele, quero não, minha irmã, tá ótimo aqui, todo mundo é massa”, afirmará Rosa.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Ainda não tô acreditando que o pai lhe expulsou desse jeito, lhe humilhando”. “Pior é ter deixado mainha lá, sofrendo, envergonhada…”, avaliará Rosa. “Envergonhada por nós duas”, pontuará Maura. “Porque nosso pai é um bronco, Maura, um ignorante, nunca amou a gente, essa é a verdade. Ele que deixou a mãe com essa cabeça fechada pro mundo e cheia de medo de tudo na vida”, explicará a garota de programa.

Rosa pede ajuda a Maura

“Mas vou lhe confessar uma coisa, Rosa: acho um horror você metida na casa daquela Laureta”. “Fique tranquila, Maura, eu já saí daquela casa. Mas tem uma coisa muito importante que preciso fazer logo, e talvez você possa me ajudar”. “E o que é?”, “Tenho que descobrir sobre o passado de um cara que trabalha pra Laureta, o Galdino… parece que ele foi torturador na ditadura”.

“Posso tentar achar alguma coisa nos arquivos da delegacia, pesquisar lá no computador. Amanhã mesmo vou apurar”. “Por favor, minha irmã! Tenho pressa. E sinto que esse Galdino é o caminho pra eu acabar com a raça de Laureta!”, concluirá Rosa, esperançosa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade