Segundo Sol: Rosa tenta armar emboscada para Laureta, mas acaba presa em cativeiro

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) aceitará ajudar Beto (Emílio Dantas) e se infiltrará na casa de Laureta (Adriana Esteves) para tentar descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta).

Leia: Segundo Sol: Remy tentará matar Beto enforcado: “Desta vez você perdeu, desgraçado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias depois, a cafetina matará Du Love (Ciro Sales) e a polícia flagrará o momento, mas a malvada conseguirá fugir e se esconderá na casa da mãe, Dulce (Renata Sorrah). A irmã de Maura (Nanda Costa) assumirá então o comando do prostíbulo.

Saiba mais: Segundo Sol: resumo do capítulo de segunda-feira, 08 de outubro de 2018

A malvada pedirá para Rosa lhe encontrar numa rodoviária para entregar dinheiro. A morena chamará a polícia, mas quem aparecerá para pegar a grana será um garoto, que despistará os guardas.

Emboscada

Rosa conseguirá seguir o menino e ao tentar ligar para a polícia, será surpreendida por Dulce, que a colocará num porão e contará para Laureta e Remy o que aconteceu.
“Mas que surpresa, olha ela aqui, então é mesmo verdade, minha quenguinha favorita descobriu a gente. Como será que você conseguiu essa proeza? Está ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? O que a gente faz com ela agora, hein? Quem foi que mandou vir passear no meio do mato, Rosinha? Sua mãe lhe chamava de Rosinha? Eu vou lhe chamar de Rosinha, a flor mais linda e a mais espinhenta do meu jardim”, debochará Laureta.

“Agora me conte, como é que você chegou até aqui? A Rosinha seguiu a vovozinha quando ela pegou o ônibus, não foi? Danadinha você. Conseguiu achar meu esconderijo e achar Remy, esse homem morto. Mas não conseguiu avisar seus amiguinhos, ou eles já estariam aqui. Remy me mostrou no seu celular, pobrezinha, deve estar com o dedinho doendo, tentou ligar pra irmãzinha policial milhões de vezes! Infelizmente o sinal aqui é péssimo, é uma pena”, concluirá a loira, mantendo Rosa em cativeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio