Segundo Sol: Rosa surpreende e revela segredo de Karola a Valentim

Publicado em 06/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) descobriu que Karola (Deborah Secco) foi garota de programa. O rapaz teve uma conversa com Rosa (Letícia Colin) e pediu que ela lhe revelasse o que havia descoberto. Ela hesitará um pouco, mas acabará disparando a verdade sobre a vilã. Confira.

“Valentim! Você veio me ver?”, perguntará Rosa. “Será que a gente pode conversar em algum lugar mais tranquilo?”. “Claro, vamo aqui dentro”. “É, tô vendo que você ganhou um upgrade mesmo, você não brinca em serviço…”, ironizará. “Veio aqui pra tripudiar de mim?”, questionará Rosa. “Não…”, responderá. “Fiquei tão feliz que veio me ver, eu tenho tanta saudade da gente, Valentim…”.

Veja também: Roberval se recusa a acreditar que Edgar é filho de Zefa, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não vim aqui pra gente reatar, nosso lance acabou mesmo, Rosa… quero só um último favor seu”. “E o que é?”. “Me conte o que você sabe de minha mãe. Eu sei que seu amigo Remy tá chantageando ela. E eu aposto que você sabe o motivo dessa chantagem. Vamo lá, Rosa, uma vez que seja na vida me diz a verdade! Acho que eu mereço isso em consideração a tudo que a gente viveu…”.

Rosa tenta resistir

“Não me peça pra dedurar Karola. Não quero fazer esse papel, não quero mais rolo na minha vida, muito menos com sua mãe, que já não vai mesmo com a minha cara”. “Me diz pelo menos alguma coisa! Me dá uma pista, qualquer coisa. Vá, Rosa, abre esse bico, me ajude!”.

Rosa hesitará, por um instante, mas disparará: “Sua mãe me perseguia porque eu era garota de programa… mas ela era prostituta, igual a mim”. “O quê?”, reagirá. “Não pode ser! Meu pai sempre falou que ela era modelo! Eu vi as fotos das campanhas que ela fez!”.

Valentim avalia situação

“Tem muita GP [garota de programa] que é modelo e tem muita modelo que é GP!”. “Cê acha que meu pai sabe disso tudo e não me contou nada?”. “Tenho a impressão que ele não sabe de nada”. “Meu Deus! Meu Deus! Meu pai vai pirar! Rosa, você mais do que ninguém sabe quanto eu lutei, comigo mesmo, com as coisas que eu acreditava, e contra toda minha família, pra assumir que minha namorada era garota de programa! Mesmo depois de ter passado por tudo isso, não é fácil! E pensar que de todo mundo, minha mãe é que tinha mais preconceito com você! Ela foi a pessoa que mais lutou contra nosso namoro!”.

“Pra você ver… Acho que ela tinha era medo, que você descobrisse tudo! Imagine, eu aqui, trabalhando pra Laureta! Sua mãe queria ver o demônio na frente dela e não queria me ver ali!”. “Foi Laureta que botou minha mãe nessa vida! Ela fez a mesma coisa com você também. Essa mulher é o cão. A culpa é dela! Minha mãe, vocês são vítimas dela”, avaliará. “Valentim, o que eu podia lhe dizer era isso. É melhor você ir embora agora!”. “Obrigado, Rosa”, concluirá o rapaz e sairá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade