Segundo Sol: Rosa se une a Beto: “Que você volte pra casa de Laureta e tente descobrir onde está Remy”

Publicado em 24/10/2018

No capítulo desta quarta-feira (24) de Segundo Sol, após Luzia (Giovanna Antonelli) ser presa sob a acusação de ter matado Remy (Vladimir Brichta), Beto (Emílio Dantas) resolverá agir para tentar garantir a liberdade da amada.

Leia: Segundo Sol: Remy deixa a cadeia e inicia sua redenção

O músico surpreendentemente procurará por Rosa (Letícia Colin) e dirá para a jovem que a DJ declarou ter visto Remy na rua. “Afe, Maria, que diabo é que vocês querem de mim?”, indagará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Saiba mais: Segundo Sol: Beto e Valentim destroem Karola emocionalmente

“Que você volte pra casa de Laureta e tente descobrir onde está Remy”, responderá o cantor. “Eu tenho certeza que a morte de meu irmão foi uma armação de Laureta pra incriminar Luzia. É possível que eles tenham encenado essa morte, eu não duvido disso”, seguirá o galã.

“Se isso for verdade… Se ele tá mesmo vivo… Olha só, por vocês, pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta desmascarada de uma vez por todas, eu topo, é claro que eu topo voltar para aquele inferno pra confirmar essa encrenca e descobrir onde está Remy!”, concordará inesperadamente Rosa.

Contudo, Ícaro (Chay Suede), que também estará no local, sugerirá ir no lugar da ex, para evitar que algo aconteça com o bebê que ela espera. “Relaxa, Ícaro! Eu aprendi a ser falsa com a melhor professora que existe, pode acreditar que enrolo Laureta facinho, facinho, com o próprio veneno dela! Não tem pessoa mais indicada pra isso que eu!”, concluirá, enfim, Rosa.

Segundo Sol: Karola recebe convite do casamento de Beto e Luzia

A saber, na reta final de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) deixará a cadeia após Remy (Vladimir Brichta) reaparecer vivo e Beto (Emílio Dantas) decidirá finalmente se casar com a DJ.

Contudo, a trama terá uma passagem de tempo e a malvada aparecerá morando junto com o ex-amante, mesmo tendo descoberto que ele é seu tio, já que ela é filha de Laureta (Adriana Esteves), que é irmã do cafajeste.

Valentim (Danilo Mesquita) e o músico aparecerão de surpresa na residência do casal e a dupla será chamada para participar do casamento. “Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, afirmará o cantor. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, acrescentará o herdeiro.

A morena declarará que eles não podem esperar que elas se tornem melhores amigas. “Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história”, insistirá Remy.

“Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou”, concluirá, enfim, Valentim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade