Segundo Sol: Rosa se apresenta para Karola como namorada de Valentim e pede: “Prefiro que seja sincera”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após saber que Valentim (Danilo Mesquita) sofreu um acidente de carro, Rosa (Letícia Colin) irá para o hospital e se apresentará para a família do filho de Beto (Emílio Dantas) como namorada dele.

Segundo Sol: Severo flagra Rochelle roubando, a chama de bandida e ouve: “Devo ter puxado a você”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você? Namorada do meu filho?”, questionará Karola (Deborah Secco), chamando a jovem para conversar a sós no local. “Que jeito de conhecer a família toda! Imagino como você deve tar tensa…”, apontará a megera.

“Tô sim, mas por causa do acidente. Ou a senhora tá querendo dizer outra coisa?”, indagará a prostituta. “Não, querida, imagina… Então você e meu filhote tão apaixonados?”, insistirá a pilantra. “Imagino que a senhora não faça gosto no nosso namoro”, avaliará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Segundo Sol: Médico revela a situação de Valentim após acidente de carro

“Mas por que não? Ah, já entendi… Nem pense nisso… Eu sei o que você faz, e quem sou eu pra lhe julgar! Não sou uma pessoa preconceituosa. Simpatizei com você, Rosa, acho importante que a gente se dê bem”, apontará a vilã.

“Não precisa fazer esse teatro, prefiro que seja sincera, eu gosto de saber de cara com quem eu tô lidando, e já sei que a senhora nunca que ia me aceitar, Valentim mesmo me disse. Licença”, concluirá Rosa, indo para perto da família do amado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio