Segundo Sol: Rosa se apresenta para Karola como namorada de Valentim e pede: “Prefiro que seja sincera”

Publicado em 12/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após saber que Valentim (Danilo Mesquita) sofreu um acidente de carro, Rosa (Letícia Colin) irá para o hospital e se apresentará para a família do filho de Beto (Emílio Dantas) como namorada dele.

Segundo Sol: Severo flagra Rochelle roubando, a chama de bandida e ouve: “Devo ter puxado a você”

“Você? Namorada do meu filho?”, questionará Karola (Deborah Secco), chamando a jovem para conversar a sós no local. “Que jeito de conhecer a família toda! Imagino como você deve tar tensa…”, apontará a megera.

“Tô sim, mas por causa do acidente. Ou a senhora tá querendo dizer outra coisa?”, indagará a prostituta. “Não, querida, imagina… Então você e meu filhote tão apaixonados?”, insistirá a pilantra. “Imagino que a senhora não faça gosto no nosso namoro”, avaliará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Segundo Sol: Médico revela a situação de Valentim após acidente de carro

“Mas por que não? Ah, já entendi… Nem pense nisso… Eu sei o que você faz, e quem sou eu pra lhe julgar! Não sou uma pessoa preconceituosa. Simpatizei com você, Rosa, acho importante que a gente se dê bem”, apontará a vilã.

“Não precisa fazer esse teatro, prefiro que seja sincera, eu gosto de saber de cara com quem eu tô lidando, e já sei que a senhora nunca que ia me aceitar, Valentim mesmo me disse. Licença”, concluirá Rosa, indo para perto da família do amado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade