Segundo Sol: Rosa revela que está dúvida entre Valentim e Ícaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) vai falar sobre a relação que tem com Valentim (Danilo Mesquita), nos próximos capítulos. A garota de programa dirá que tem carinho pelo rapaz, mas pontuará que se identifica muito com Ícaro (Chay Suede), também. Com isso, ela vai receber um conselho de sua irmã Maura (Nanda Costa). Confira.

“Trouxe pra você… pra lhe animar um pouquinho, tá com uma cara de dar dó!”, dirá Maura, com uma xícara de café. “Brigada. Tive uma noite péssima, mal consegui dormir… Valentim podia ter morrido no acidente, me sinto culpada demais… ele bateu com o carro por minha culpa”, explicará Rosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Manu se droga e é salva de atropelamento por Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Ele bateu com o carro porque bebeu e dirigiu, Rosa, não é sua culpa. Mas eu entendo o que você quer dizer. Então você tá mesmo apaixonada por ele?”, perguntará. “Tô dividida, Maura… Valentim é um doce, gosto demais dele, muito mesmo… mas Ícaro mexe comigo, é da pá virada, que nem eu…”.

“Por isso vocês vivem brigando… Numa boa, acho que Valentim dá de mil em Ícaro, exatamente porque é diferente de você… vai lhe trazer sossego! Mas pra ficar com um cara como ele, você devia largar essa vida…”, argumentará Maura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio