Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Segundo Sol: Rosa revela para personagem que Laureta matou Galdino

Publicado em 12/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) virou um aliado de Luzia (Giovanna Antonelli) e resolverá marcar um jantar com o criminoso.

Leia: Segundo Sol: Karola briga feio com Laureta e avisa: “Se bater, vai apanhar”

Durante o encontro, a dupla discutirá e o bandido ameaçará a cafetina com uma navalha. Rosa (Letícia Colin) aparecerá e dará um golpe na cabeça do pilantra. A loira aproveitará então para aplicar um veneno no pé de Galdino por meio de uma seringa, o que causará a morte do ex-torturador.

Saiba mais: Segundo Sol: Manuela se encontra com Luzia e fica confusa com o que ouve

A dona do prostíbulo exigirá segredo e inventará que o moreno faleceu após sofrer uma queda. Dias depois, Ícaro (Chay Suede) visitará a irmã de Maura (Nanda Costa) e perceberá que ela está alterada. A jovem então desabafará.

“Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela. Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então, quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida, com uma injeção de ar. É assim que ela mata, eu descobri ali. Com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”, revelará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

“Você tem que denunciar ela, Rosa”, apontará Ícaro. “Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça. Eu gritei, gritei para ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tô muito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor”, implorará Rosa, chorando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade