Segundo Sol: Rosa revela para Ícaro que Valentim é seu irmão e ele se revolta: “Como pôde ser tão podre?”

Publicado em 14/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) começará a ser pressionada por Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), que desconfiam que a jovem sabe sobre o paradeiro do filho desaparecido deles.

Leia: Segundo Sol: Maura e Ionan não conseguem transar: “Ainda penso em Selma”

Em certo dia, a irmã de Maura (Nanda Costa) resolverá revelar o segredo para Ícaro (Chay Suede). “Eu não tô mais aguentando essa pressão. Eu sei, sim, do segredo que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) escondem. E todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas está certo”, falará a morena.

Saiba mais: Segundo Sol: Agenor incendeia o restaurante de Cacau, Nice descobre e o expulsa de casa

“É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele tá?”, peguntará o capoeirista. “Eu sei quem ele é. É Valentim (Danilo Mesquita). Valentim é filho de Luzia e Beto. Valentim é seu irmão, Ícaro!”, disparará a ex-prostituta.

“Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa. É assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo?”, reagirá o rapaz.

“Me diz como teve coragem?”, pergunta Ícaro

“Você não queria que eu contasse meus podres, então, é isso mesmo. Chantageei, escondi, menti, me dei bem, é essa pessoa que eu sou”, lamentará Rosa. “Como é que você pôde ser tão… tão podre, Rosa? Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava para me afastar de Luzia, pintando o diabo dela”, detonará o irmão de Manu (Luisa Arraes).

“Pior: você foi capaz de ficar com Valentim, dizer que ele era pai de seu filho, fazendo o cara de palhaço, vendo ele ser enganado por aquela Karola, uma mulher horrorosa, enquanto a mãe dele tava bem ali do lado dele. E ele com raiva dela, com raiva de Beto, acreditando que minha mãe era quem queria destruir a família dele? Me diz como você teve coragem, como?”, concluirá Ícaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade