Segundo Sol: Rosa reata namoro com Valentim com bênção de Karola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) descobriu que Karola (Deborah Secco) foi prostituta. Com isso, ela a chantageou e a megera terá que aceitar seu namoro com o Valentim (Danilo Mesquita). Para selar a paz, a mãe do rapaz receberá a namorada para um jantar e, apesar das alfinetadas, vão manter as aparências. Confira.

“Que brincadeira é essa?”, perguntará Valentim ao ver que Karola preparou um jantar com um prato a mais na mesa. “Entra, Rosa… Eu procurei a Rosa, meu filho, ela é uma moça maravilhosa, a gente conversou e… bom, quer dizer alguma coisa, querida?”, perguntará Karola. “Eu pensei melhor, Valentim… sua mãe que foi maravilhosa, me convenceu que eu não seria um problema na sua vida…”, responderá Rosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Você fez isso por mim, mãe?”, questionará se emocionando já. “Quero lhe ver feliz, meu amor… e se vocês se gostam…”. “Eu tive que me convencer também de que lhe mereço, Valentim… me desculpa por tudo que eu disse…”, complementará a garota de programa. “Então você tá voltando pra mim?”, perguntará o menino. “Se você ainda me quiser…”, responderá e, na sequência, o abraçará e o beijará.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio