Segundo Sol: Rosa questiona Laureta sobre Karola: “Tá ajudando ou dando corta pra ela se enforcar?”

Publicado em 01/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) dirá para Karola (Deborah Secco) falar para Luzia (Giovanna Antonelli) que o bebê que ela teve com Beto (Emílio Dantas) era uma menina, conseguindo assim tirar Valentim (Danilo Mesquita) da história.

Leia: Segundo Sol: “Orgulho de ser neta da Zefa? Não quero nem que ninguém saiba disso!”, afirma Rochelle para Karen

Após receber os conselhos, a morena irá embora da casa da cafetina e Rosa (Letícia Colin) surgirá na sequência. “Vi sua amiguinha saindo daqui, bem desnorteada… Você tá ajudando ela ou tá dando corda pra ela se enforcar?”, indagará a jovem.

Saiba mais: Segundo Sol: Rochelle inventa para a família que Roberval tentou estuprá-la

“Fique fora disso”, aconselhará a vilã. “A chapa tá quente, né não? Já sei que Karola foi encontrada amarrada em casa, Valentim me ligou e me contou… Disse que ela veio com uma história toda estranha, de um assalto… tem o dedo de Remy (Vladimir Brichta) aí, não tem?”, perguntará a irmã de Maura (Nanda Costa).

“Não tô sabendo…”, mentirá a dona do prostíbulo. “Duvido! Essa desistência de Luzia viajar, de repente… Tô sentindo o cheirinho do circo pegando fogo. O que é? Vocês não tão conseguindo controlar Remy, é isso? Ou será que você se juntou com o peste pra passar a perna em Karola, descolar uma grana fácil, e me deixou de fora nesse rachuncho?”, insistirá a ex-prostituta.

“Falou a bandidona”, debocha Laureta

“Que cabecinha a sua! Falou a bandidona!”, debochará a víbora. “Fiz escola com a melhor professora…”, rebaterá Rosa. “Sabe que tenho orgulho de você? Você até pensou com uma certa coerência, mas não é bem isso”, analisará a malvada.

“E é o quê?”, perguntará Rosa. “A gente tá remando aqui pra não ficar pra trás e acabar arrastadas pela correnteza. E fique tranquilinha, tô defendendo o que é seu também. Agora me dê licença”, concluirá Laureta, indo embora e deixando a sócia cismada.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade