Segundo Sol: Rosa prova que está mesmo do lado de Laureta e entrega planos de Beto

Publicado em 03/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) está mesmo do lado de Laureta (Adriana Esteves) ao ajudá-la contra Beto (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos, ela vai correndo dizer à cafetina que o cantor pretende realizar um exame de DNA a partir da ossada do bebê enterrado há 18 anos, em Boiporã. Além disso, a ex-garota de programa revelará que o protagonista já sabe que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) é um menino. A vilã ficará quase que agradecida com a atitude da irmã de Maura (Nanda Costa). Confira.

“Como assim você quer mais dinheiro, menina?”, perguntará Laureta. “Quero! Tô precisando! Tá demais pro meu lado essa mentirada toda!”, responderá Rosa. “Mas o que foi que aconteceu agora?”. “Beto foi atrás de mim lá no casarão. Chegou pressionando, tá atrás do tal filho que ele teve com Luzia, tá quase descobrindo tudo! Eu não tô aguentando mais segurar essa onda!”.

Veja também: Beto decide fazer exame de DNA de bebê enterrado, em Segundo Sol, na Globo

“Beto e Luzia não vão descobrir nada! Esses dois acham que o filho deles é uma menina! Nosso segredo tá bem guardado, garota!”. “Você acha que sabe tudo, né Lau? Devia ficar mais ligada, sua casa tá caindo!”. “Por que você tá falando isso agora?”. “Porque Beto já descobriu que a história da menina é uma cilada!”.

Rosa entrega planos de Beto

“Você tem certeza?”. “Sabe o que ele falou? Que vai no cemitério desenterrar a criança que você e Karola enterraram no lugar do filho deles! Beto vai mandar fazer autópsia, fazer o DNA! Ele vai descobrir que a criança enterrada não é filho dele!”. “Desgraça! Inferno! Agora isso! Me diga uma coisa, me diga a verdade: você não falou nada, né?”.

“Olhe, tô por um triz, Laureta! Luzia é mãe do pai de meu filho, não quero me sujar com Ícaro, com a família dele, eu não posso! Tô sendo muito pressionada, de todos os lados! Tá puxado, tá difícil pro meu lado!”. “Você sabe muito bem que já escolheu que lado do campo você tá jogando, não se faça de desentendida! Quem do lado de lá que vai te dar um dinheirinho fácil todo mês? Ninguém!”.

Laureta diz que Rosa é igual a ela

“Mesmo assim, eu não tenho como garantir mais o meu silêncio!”. “Rosa… eu lhe conheço, menos drama por favor! Você só veio aqui, não foi pra reclamar, nem pra me contar de Beto… Você só veio aqui pra ter sua paga do mensalinho, que sustenta os luxos da vida boa que você se acostumou! Vai por mim, você não vai aguentar mais muito tempo essa vidinha de hippie, do lado de Ícaro, sem desodorante, sem champanhe, sem roupa de grife! Eu conheço você muito bem, meu amor! Você, Rosa, é igual a mim!”. “Odeio quando você diz isso!”.

“É duro se ver espelhada na fuça dos outros, não é mesmo? Fale a verdade, se abra comigo, foi por dinheiro que você veio, não foi? Não é isso que você quer?”. “O dinheiro ajuda a aguentar a pressão…”. Laureta, então, pegará um maço de dinheiro de sua gaveta e dará a Rosa. “Obrigada, Lau. Agora eu tenho que ir”. “Vai pela sombra, garota!”, concluirá a cafetina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade