Segundo Sol: Rosa pede perdão de joelhos para Valentim e ele dispara: “Sua animal”

Publicado em 29/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) foi flagrada por Valentim (Danilo Mesquita) na cama com Ícaro (Chay Suede). Com isso, ela ficou totalmente sem margem para mentir mais e decidiu, inclusive, revelar que a criança que espera é, na verdade, do capoeirista. O filho de Beto (Emílio Dantas) ficará abaladíssimo e não aceitar o pedido de perdão da ex-garota de programa. Confira.

“Então é isso. O filho que você tá esperando, que você falou que era meu, é de Ícaro?!”. “O filho é dele. Eu menti… pra vocês dois, esse tempo todo”, dirá Rosa. “E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?”, questionará. “Não ache que foi fácil!”, responderá.

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

“Não se coloque de vítima que eu nem sei o que eu faço com você, sua animal!”, afirmará irritado. “É isso, você tá certo. Eu sou mesmo um animal, um verme, um lixo, gentalha! Eu não valho nada!”. “Você só faz machucar, ferir quem anda à sua volta…”. “Eu sei, Valentim, eu sei. Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa!”.

Rosa implora perdão e se humilha

“O que você fez não tem perdão!”, afirmará. Neste momento, Rosa se ajoelhará diante do rapaz: “Eu sei que você não merecia isso! Você não merecia ter me conhecido”. “Então, levante porque a gente não tem mais nada pra conversar. Acabou, Rosa”. “Eu sei, Valentim. E eu sei que eu machuquei você pra sempre e por isso eu quero que você me esqueça!”.

“O quê?”. “Esqueça que um dia eu existi na sua vida! Eu não mereço mesmo fazer parte dela! Mas, mesmo assim, fique sabendo que eu vou te amar pra sempre…”. “Que papo de maluco é esse? Qual o plano agora, Rosa? Que você tá armando?”. “Não tem plano, não tem golpe, não tem nada! Eu amo você, Valentim! Do meu jeito torto, mas eu amo! Você foi a pessoa mais doce, mais linda que eu conheci em toda a minha vida! “.

“Pare com isso, que só tá piorando tudo!”. “Eu já tô de saída. Vou só pegar uma muda de roupa e tô saindo…”, dirá Rosa arrasada. “Não precisa, Rosa. Eu é que vou embora. Fica você aqui. Eu que não quero mais pisar nesse lugar, nem ter que olhar na sua cara!”, concluirá Valentim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade