Segundo Sol: Rosa pede mais uma chance para Manuela

Publicado em 15/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) cometeu muitos erros no passado e perdeu moral. Manuela (Luisa Arraes), por exemplo, já não suporta a moça, que enganou Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede). Nos próximos capítulos, no entanto, ela vai pedir uma chance mais para a filha de Luzia (Giovanna Antonelli). Confira.

“Eu sei que seu santo não topa com o meu, mas Manu, veja bem, a gente vai ser da mesma família, eu vou ser mãe de um sobrinho seu, não acha que a gente podia tentar de novo?”, perguntará Rosa. “Seu golpe do baú com meu meio irmão riquinho deu errado, acha que tenho que lhe engolir só porque vai ter um filho com Ícaro? Será que é dele, mesmo?”, rebaterá Manuela.

Veja também: Karola surta e toma banho em praça com moradores de rua, em Segundo Sol, na Globo

“É dele, sim. Você tem toda razão de não gostar de mim, eu menti, aprontei, errei demais, mas agora tou tentando andar na linha. Todo mundo erra, inclusive você, Manu, que também enganou todo mundo e tirou grana da sua família pro tal seqüestro, sorte que lhe deram outra chance e não ficaram lhe julgando e condenando! É só o que eu lhe peço: uma outra chance”.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Vamos fazer o seguinte? Chega dessa resenha, pode ser que me convença com suas atitudes. Vamo ver se vai agir feito uma pessoa decente de agora em diante”, concluirá Manuela, dando, então, um voto de confiança à ex-garota de programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade