Segundo Sol: Rosa orienta Valentim a procurar Luzia para conversar

Publicado em 31/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) tem conversado bastante com Valentim (Danilo Mesquita) sobre Luzia (Giovanna Antonelli). A ex-garota de programa sabe que o namorado é filho da DJ e vai incentivá-lo a fazer as pazes com ela. O menino, no entanto, resistirá, mesmo sendo um conselho de sua amada. Confira.

“Cadê Karola e Miguel?”, perguntará Rosa. “Tão aí não”, responderá Valentim. “Me diga uma coisa: você tem falado com Ariella?”, questionará. “Não”. “Você acha que a amizade de vocês não tem mais volta?”. “Ainda tô muito decepcionado com ela… Eu não admito mentira, Rosa”.

Veja também: Laureta não dá chance para Januária e a mata de maneira horrível, em Segundo Sol, na Globo

“Valentim… nem tudo é tão preto no branco… Ariella sempre foi legal contigo… ajudou a lhe socorrer naquela briga no show, ela é gente boa. Às vezes, as pessoas mentem pra não machucar, pra não perder o amor do outro…”. “Eu curtia ela pra caramba, Rosa, a gente era amigo, mas quando a gente perde a confiança, perde tudo! Não dá pra voltar a ser como era antes”.

Rosa insiste

“Você sabe onde ela mora?”. “Ariella? Por quê?”. “Sabe? Me fala…”. “Me fale primeiro por que esse interesse? É por ela ser mãe de Ícaro? Quer se aproximar dele com essa história?”. “Para com esse ciúme ridículo, Valentim! Só ia sugerir que você procurasse ela, pra conversar, de boa… Você só sabe a versão de sua mãe sobre esse passado delas aí…”.

“Não quero mais saber de contato com essa mulher, Rosa. Não sei por que você defende tanto e por que você implica tanto com minha mãe?!”. “Oxi, eu? Só acho que as pessoas colhem o que plantam”. “É o que, Rosa? Você sabe alguma coisa de minha mãe, é isso? Responda!”.

“Falei de maneira geral, Valentim, credo, tudo seu é ali, ao pé da letra!”. “Você que anda muito diferente… agora tá sempre na beca, de roupa nova, usando joia…”. “Ganhei de Laureta, que mal tem? De vez em quando ela dá presentes, sempre deu, pra todo mundo… Você só gosta de mim fazendo a linha pobrinha, é?”.

“Só disse que tava estranha, diferente… nem de Laureta reclama mais, ficou amiguinha daquela mulher, é?”. “Ai, Valentim, você viaja… Bora parar com essa conversa besta e aproveitar nosso tempo juntos… é bem melhor…”, concluirá Rosa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade