Segundo Sol: Rosa orienta Ícaro a confiar em Luzia e não em Laureta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) contou para os pais de Rosa (Letícia Colin) a real profissão da filha. Agora, a garota de programa que dar o troco na cafetina. Isso inclui descobrir o que aconteceu há 18 anos em Boiporã. Em uma conversa com Ícaro (Chay Suede), a moça vai argumentar que Luzia (Giovanna Antonelli) pode estar falando a verdade, já que Laureta e Karola (Deborah Secco) não valem nada. Confira.

“Seu cãozinho de guarda já foi?”, perguntará Ícaro, se referindo a Valentim. “Para você também, Ícaro, parecem duas crianças implicando uma com a outra!”, responderá Rosa. “Como é que você tá, mais calma?”. “Tô é com muita raiva de Laureta, de Karola… mas vou dar o troco, aquelas duas vão pagar pelo que fizeram comigo”. “Laureta não vai lhe dar paz nunca”, avaliará Ícaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Ela que venha, cretina! Ficava cobrando juros em cima de juros pra me lascar, pra me prender naquela vida, mesmo eu já tendo zerado o que peguei de grana com ela”. “Você fez bem de sair fora, Rosa”. “Brigada de novo por ter me ajudado”. “Você também me ajudou contando a armação de Karola e Laureta pra cima da minha mãe…”. “Você voltou a ver sua mãe?”, questionará.

Rosa fala mais sobre Luzia

“Ela me contou tudo que rolou lá em Boiporã, disse que foi sacaneada por aquelas duas, que por causa delas perdeu o bebê que esperava de Miguel, o marido de Karola”. “Sua mãe ficou grávida de Miguel? Quando foi isso?”. “Nessa época, em Boiporã, quando ele e minha mãe tiveram um caso. Quer dizer, isso é conversa de minha mãe. Vai saber se é verdade?”.

“Melhor confiar em sua mãe que em Laureta e Karola, aquelas são parceiras de falcatrua, Ícaro, e tenho certeza que sua mãe é o telhado de vidro delas… essa história do passado é muito cabeluda. Vai por mim, Laureta é uma peste, uma bandida!”, insistirá. “É verdade. A cada dia fico sabendo de mais um podre dela. Katiandrea me contou que Galdino foi torturador na época da ditadura, até matou gente, e Laureta encobriu, por isso ele come na mão dela”.

“Galdino, torturador? Essa informação é interessante…”, comentará Rosa. “Interessante pra quê?”. “Pra pegar Laureta… Galdino sabe tudo que Laureta aprontou, só ele pode entregar aquela vaca!”. “É nunca que ele vai fazer isso”, dirá Ícaro. “Se for pra salvar a própria pele…”, concluirá Rosa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio