Segundo Sol: Rosa não aguenta pressão e revela que Valentim é filho de Luzia

Publicado em 04/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, os próximos capítulos prometem ser de revelações. Rosa (Letícia Colin) está sendo pressionada por todos para que revele o segredo que guarda de Laureta (Adriana Esteves). Apesar de resistir, para manter a mesada que recebe da cafetina, ela já não suportará e revelará tudo a Ícaro (Chay Suede), que ficará chocado.

“Senta, Rosa, você não tá bem”, pedirá Ícaro, depois que Rosa viu Valentim quase ser atropelado. “Eu não tô mais aguentando essa pressão…”, admitirá, já indicando que realmente esconde algo e está prestes a revelar. “Do que você tá falando?”, perguntará o filho de Luzia, já desconfiado.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Eu sei sim do segredo que Karola e Laureta escondem… e todo mundo que me acusa de tar de conluio com elas tá certo”, falará a ex-garota de programa. “É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele tá?”, indagará Ícaro. “Eu sei quem ele é…. é Valentim, Valentim é filho de Luzia e Beto, Valentim é seu irmão, Ícaro!”, revelará, deixando o rapaz em choque.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) descobriu que Ícaro (Chay Suede) está tendo problemas com Rosa (Letícia Colin). Mas o que ela não imaginava é que a ex-garota de programa está envolvida com as tramoias de Laureta (Adriana Esteves). A protagonista já chegou a dizer que gosta da irmã de Maura (Nanda Costa) e, agora, vai mudar de opinião. Confira.

“E acabou que Rosa foi embora mesmo, e Ícaro tá achando que ela deve ter voltado pra casa da cafetina”, afirmará Manuela. “Meu Deus, eu tinha esperança de poder confiar um pouco em Rosa…”, reagirá Luzia, com surpresa.

“Nunca, mãe! Ela deve saber de um monte de crimes da Laureta, é uma chantagista, oportunista, bandidinha, ou não tava levando grana fácil da bandidona!”, revelará Manuela. “E Ícaro não tá a afim de largar dela não, é apaixonado, ainda mais agora, com esse lance de filho…”, complementará Acácio.

“Mas ele vai desistir dela, vai quebrar a cara de novo, e de novo, até a ficha cair, mas uma hora vai ter que enxergar quem Rosa é”, pontuará Manuela. “Se ela tá junto de Laureta, é melhor mesmo que ele se afaste… mas ele não pode se afastar do filho, esse laço é eterno, e Ícaro vai ter que ter muita maturidade pra separar as coisas”, concluirá Luzia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade