Segundo Sol: Rosa enriquece após chantagear Laureta e faz Agenor lhe servir

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após ser expulsa de casa depois que Laureta (Adriana Esteves) revelar para os seus pais que ela é garota de programa, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que a cafetina e Karola (Deborah Secco) roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e que o menino é Valentim (Danilo Mesquita).

Veja: Segundo Sol: Após descobrir que Ariella é Luzia, Beto dá beijão na ex e promete: “Nada vai nos destruir”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Maura (Nanda Costa) confrontará a ex-patroa e desistirá da ideia de revelar a verdade ao namorado assim que a víbora propor sociedade no prostíbulo e depositar R$ 300 mil eu sua conta.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy debocha de Galdino ao descobrir que o bandido é gay: “Pitbull é Lassie”

Depois, a morena terminará o relacionamento que tinha com o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) com a justificativa de que ele merece alguém melhor e que ela quer ficar sozinha. Após, Rosa terá um banho de loja e irá com roupas caras e joias no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) e exigirá ser atendida por Agenor (Roberto Bonfim).

Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Beto (Emílio Dantas) e revelará para o músico que Luzia viveu durante muito tempo na Islândia usando uma outra identidade para não ser achada pela polícia. O cantor lembrará que Valentim comentou que Ariella viveu um tempo no país e resolverá assistir a uma apresentação da DJ e surpreendentemente reconhecerá a loira.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio