Segundo Sol: Rosa enquadra Karola: “Vai negar que já foi garota de programa?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (4) de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) contará para Rosa (Letícia Colin) que Karola (Deborah Secco) já foi prostituta e a irmã de Maura (Nanda Costa) resolverá enquadrar a inimiga.

Leia mais: Segundo Sol: Ícaro detona Laureta: “Cafetina velha, insegura e cruel”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai negar que já foi garota de programa?”, questionará a filha de Agenor (Roberto Bonfim). A malvada tentará expulsar a rival de casa, mas a morena seguirá com as ameaças. “Vou reatar com seu filho, vamos frequentar os mesmos lugares, inclusive essa casa… Melhor você voltar a fingir que gosta de mim, que me aceita”, apontará a jovem.

Veja: Segundo Sol: Rochelle revela para Karen que Edgar planeja fugir com Cacau

“Vá pensando! Não vou cair em sua chantagem velada!”, rebaterá a comparsa de Laureta (Adriana Esteves). “Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego!”, concluirá Rosa, indo embora do local e deixando Karola furiosa.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

A saber, no enredo das 21h, Remy começará a seguir Luzia (Giovanna Antonelli) no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Então, o pilantra surpreendentemente irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro (Chay Suede) e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio