Segundo Sol: Rosa enfrenta Karola e Rochelle na festa de Valentim

Publicado em 27/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) apareceu de surpresa na festa de aniversário de Valentim (Danilo Mesquita). Karola (Deborah Secco) e Galdino (Narcival Rubens) haviam armado para a garota de programa ir trabalhar fora de Salvador. Mas o plano não deu certo e a moça já percebeu que querem separá-la do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas). Confira.

“Era isso que você queria, Karola?”, pergunta Rosa. “Isso o quê?”. “A patricinha tentando fisgar seu filho”, explicará ao ver Rochelle dando em cima de Valentim. “Oxi, Rosa, não tô lhe entendendo…”, dirá a vilã, se fazendo de desentendida. “Não pense que sou burra, foi coisa sua me mandar pra longe, agora tá bem claro, era pra deixar espaço pro Valentim cair na conversa dessazinha aí, que você convidou!”.

Veja também: Ariella salva Manuela de atropelamento, em Segundo Sol, na Globo

“Você não tá falando coisa com coisa, Rosa”. “Eu sei que você e Laureta são amigas, você armou com ela de me mandar pra Recife pra fazer um programa, pra que eu não viesse ao aniversário de Valentim… pra seu azar meu santo é forte! Você começou jogando baixo, Karola, agora é guerra”, avisará a garota de programa.

“Pronto! Então, se é guerra que você quer, vai ser guerra”, falará Karola e se afastará de Rosa. Na sequência, a irmã de Maura se aproximará de Valentim e Rochelle, que estão conversando. “Um minuto que me afasto e já tem cobra querendo dar o bote?”, dirá rindo. “Grossa! Não sei como você aguenta isso, Valentim!”, reclamará. “É que ela é grossa, mas eu amo ela…”, rebaterá o rapaz, fazendo a menina ir embora da festa.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade