Segundo Sol: Rosa e Valentim transam pela primeira vez

Publicado em 18/06/2018

No capítulo desta segunda-feira (18) de Segundo Sol, após ser questionada por Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) sobre com quem preferiria ficar, Rosa (Letícia Colin) decidiu seguir ao lado do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas).

Leia: Segundo Sol: Remy grava relação íntima com Karola para se vingar

O casal então irá para o casarão. “Tem certeza que quer mesmo namorar comigo?”, indagará o neto de Naná (Arlete Salles). A prostituta confirmará e o clima logo esquentará, mas o jovem seguirá inseguro. “Não está fazendo isso só por causa de Ícaro, não?”, perguntará o moreno.

Saiba mais: Segundo Sol: Depois de analisar o comportamento de sua família, segredo de Severo é revelado

“Deixe de ser bobo! É por sua causa! Você é lindo, é inteligente… Valentim, você é tudo de bom!”, garantirá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Como você é maravilhosa… Eu quero você…”, falará Valentim, tendo a primeira noite de amor com Rosa.

Ainda em Segundo Sol: Laureta diz para Rosa casar com Valentim

Na trama das 21h, Valentim sofrerá um acidente de carro e Rosa visitará o amado no hospital. De volta à casa de Laureta (Adriana Esteves), a garota de programa será incentivada pela cafetina para se casar com o filho de Beto.

“Não sei se eu quero casar agora, acabei de começar a namorar!”, apontará a jovem. “Você tá muito louca! Pense um pouco! Um bom casamento agora arrumaria sua vida! Começando por quitar o empréstimo que você fez comigo!”, opinará a vilã.

“Que eu fiz! Falou bem! Não quero homem me bancando não, Laureta! Não nasci pra isso!”, rebaterá a prostituta. “Rosa, você, assim como várias das meninas aqui da casa, vai acabar se casando com um rapaz de boa família. Você já encontrou um que, além de tudo, é bonito e já aceita sua profissão! É unir o útil ao muito agradável! Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”, concluirá Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade