Segundo Sol: Rosa e Karola saem no tapa: “Eu vou furar o olho!”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) contará para Valentim (Danilo Mesquita) que Karola (Deborah Secco) foi prostituta no passado. A megera ficará furiosa e procurará pela inimiga na casa de Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Luzia flagra Manuela vendendo drogas e a coloca contra a parede

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao entrar em seu quarto, a irmã de Maura (Nanda Costa) verá a víbora destruindo as suas roupas com uma tesoura. “Para você aprender a guardar sua língua venenosa dentro da boca, e nunca mais falar de mim para meu filho!”, falará a esposa de Beto (Emílio Dantas).

Veja: Segundo Sol: Ícaro ajuda Rosa a encontrar lugar para morar

“Está pê da vida que eu falei de seu passado profissional? Fui até fofa com você! Preferia que eu contasse que você não é mãe dele? Pare agora com isso, Karola!”, pedirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Ao ver que a malvada não parou de destruir suas roupas, Rosa a puxará pelos cabelos e as duas cairão no chão, trocando tapas, até que Laureta surgirá.

“Eita! Parem! Parem já com isso que essa casa não é ringue de MMA, não!”, apontará a cafetina. “Eu vou furar o olho dessazinha!”, dirá Karola. “É, mas quem apanhou aqui foi você, sogrinha!”, ironizará Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio