Segundo Sol: Rosa e Ícaro brigam na casa de Laureta e quase chegam as vias de fato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) vão discutir mais uma vez na mansão de Laureta (Adriana Esteves) – ele está hospedado, enquanto ela trabalha arduamente como garota de programa.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 21 de junho, Rosa encontra com Ícaro na mansão e diz que agora ele só vive no “bem bom”, as custas de Laureta, dando um golpe do baú nela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Giovanna Antonelli comenta os memes de sua personagem em Segundo Sol

“Casou e não convidou, Ícaro? Já tô sabendo que não trabalha mais na firma, mas tá morando aqui como se fosse o príncipe da casa, com direito até a café na cama..”, cutuca Rosa. “Viva a sua vida que eu tô vivendo a minha, como você escolheu”, responde Ícaro.

Eles trocam farpas atrás de farpas, e ela diz que logo menos ele vai tomar conta de tudo e matar Laureta: “Quero que você se lasque, Ícaro! Se tá pensando que vai se dar bem com Laureta, vai se estrepar… ou você acredita que ela vai cair na sua lábia e lhe dar alguma coisa, que você vai enricar às custas dela? Que vai herdar essa casa, a grana, tudo que é dela?!”.

Ícaro se revolta ao ouvir aquilo e critica de volta, afirmando que Rosa também quer dar o golpe do baú em Valentim (Danilo Mesquita), filho de Beto Falcão e que, notoriamente, tem dinheiro.

“Já tá matando sua patroa, tá? Assim você fica desempregada, Rosa… segura bem o riquinho mesmo, pra garantir seu futuro! De quenga à madame, como você sempre sonhou!”, detona o filho de Luzia.

Rosa se sente ofendida com a fala do seu amado e só consegue dizer uma coisa: “Cretino!”. “Boa sorte para você também”, afirma Ícaro, de forma bem irônica. A disputa de gato e rato entre os dois ainda vai ser bem pesada.

Veja também

Giovanna Antonelli e Emílio Dantas falam sobre reencontro de Luzia e Beto em Segundo Sol

Repórter da Globo News é atingido por pedras durante entrada ao vivo; entidades repudiam

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio