Segundo Sol: Rosa diz que não está mais com Ícaro e Laureta fica desconfiada

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) terminou seu relacionamento com Ícaro (Chay Suede). Isso ocorreu depois dela revelar o grande segredo de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). O rapaz já sabe, portanto, que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli). Porém, sem dizer nada, a irmã de Maura (Nanda Costa) vai procurar a cafetina e exigir mais dinheiro. Confira.

“Rosa? Rosa! Que alegria lhe ver aqui, minha menina! Olhe, voltou mais rápido do que eu imaginava! Que cara é essa?”, perguntará Laureta. “É a minha cara, Laureta. Só tenho uma”, responderá Rosa. “Cara de pau, porque na certa tá querendo tirar mais um trocado de mim! Acertei? Que que foi? Já gastou seu mensalinho? Fazendo o quê? Comprando roupinha pra bebê? Chupetinha? Fraldas e mamadeiras? Você deve tá fazendo um enxovalzinho lindo! E caro, também, tenho certeza!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Olhe, não tô aqui pra perder meu tempo com essa conversinha”. “Ah, claro! Você agora é uma mulher muito ocupada, né? Deve viver lavando o chão daquele casarão nojento, dando faxina naquele cortiço que você mora agora! Eu só imagino o banheiro coletivo e o lençol que deve ser uma lixa naquele lugar! Como é que você aguenta isso depois de se acostumar com banho de banheira de hidromassagem e lençol de algodão egípcio aqui na minha casa?”.

Rosa pede dinheiro e se manda

“Que amor esse seu por Ícaro, viu?! Olhe que eu conheço bem a peça, o moleque realmente é um acontecimento na cama, mas em compensação é mal-humorado, meio chato, ronca de noite, além de tomar pouco banho, né? É tipo tosco, esquece de usar desodorante. Já cansou dele, é? Ou foi ele que lhe deu o pé na bunda? Fale, Rosa! Por que você tá aqui com essa cara de velório?”, questionará.

“É isso mesmo! Ícaro se mandou e eu tô precisando de uma grana pra descolar um lugar pra morar!”. “Ícaro se mandou? Com você grávida? Que história é essa?”. “Ainda quer o Ícaro? Pois vá atrás dele. Ele deve tar sozinho”. “Dispenso, querida. Figurinha repetida não completa álbum”. “Chega de papinho, cadê o dinheiro?”, questionará Rosa. “Isso aqui não é caixa automático não, meu amor!”, responderá Laureta.

“Mas você tem guardada uma grana, seu caixa dois, que eu sei! Fui seu braço direito, esqueceu?”. “Impossível esquecer esses momentos lindos que a gente passou juntas! Só tô achando muito estranha essa sua necessidade de dinheiro, assim, de uma hora pra outra!”. “Quer saber? Se você não liberar essa grana que é minha também, aí sim eu vou espalhar a sujeira toda no ventilador! E vai pra todo lado e vai sobrar pra todo mundo!”.

Neste momento, Laureta fará uma cara de desprezo e entregará um maço de dinheiro para Rosa. “Só isso?”, perguntará a moça. “Prum primeiro aluguel de uma casinha na Pituba, na Graça, tá de bom tamanho! Porque no Corredor da Vitória é que você não vai morar, né?”. “Obrigada, Laureta”. “Até agradeceu. Oxe! To achando então que dei mais do que devia!”, ironizará a cafetina. “Sem graça! Fui!”, concluirá Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio