Segundo Sol: Rosa diz a Valentim que Karola é amiga de Laureta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) já percebeu que Karola (Deborah Secco) não gosta muito dela. A garota de programa está namorando o filho da vilã, Valentim (Danilo Mesquita). Mas ela não parece querer arrumar conflito. Em uma conversa com o rapaz, ela deixará escapar que a megera é amiga da cafetina Laureta (Adriana Esteves). Confira.

“Esse toca-disco foi do meu pai, tem um monte de vinil no estúdio dele, um dia te levo lá”, falará Valentim. “Vou adorar conhecer. Mas tô achando tão estranho a gente ficar aqui, com seus pais em casa. Preferia quando você morava no casarão”, pontuará Rosa. “Eu não tenho condições de voltar pro casarão assim. Preciso me recuperar antes de sair de casa de novo. Mas relaxa, eles tão de boa!”, minimizará, então, o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luzia fica arrasada após ouvir que Manuela chamaria a polícia caso encontrasse a mãe, em Segundo Sol, na Globo

“Seu padrasto tá de boa, sim, me parece ser um cara legal. Mas a sua mãe… vixe Maria, não sei por que, mas o santo dela não cruza com o meu! A gente dá choque!”, avisará a garota de programa. “Não é com você, ela é difícil assim com todo mundo, tem que controlar tudo e tá sempre desconfiada”, explicará Valentim, sobre a personalidade da mãe.

“Né melhor a gente ir pra sala, então?”, perguntará ela. “Que nada, ela não se incomoda com a gente aqui, não, tem a mente aberta. Mulher de músico, sabe como é, não se liga nessas frescuras, ela até é amiga da Laureta!”, revelará. “Não! Jura? Como pode?!”, indagará Valentim.

“Não sei, sempre achei isso tão estranho. Devem se conhecer do camarote dela, minha mãe adora um carnaval”, deduzirá erroneamente o menino. “Não tá doendo, seu braço? Sua cabeça?’, perguntará Rosa. “Não… Nem penso em dor quando tô com você… Só quero você, Rosa…”, concluirá Valentim.

Ainda em Segundo Sol: Rosa e Valentim transam pela primeira vez

Após ser questionada por Ícaro e Valentim (Danilo Mesquita) sobre com quem preferiria ficar, Rosa (Letícia Colin) decidiu seguir ao lado do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas).

O casal, então, irá para o casarão. “Tem certeza que quer mesmo namorar comigo?”, indagará o neto de Naná (Arlete Salles). A prostituta confirmará e o clima logo esquentará, mas o jovem seguirá inseguro. “Não está fazendo isso só por causa de Ícaro, não?”, perguntará.

“Deixe de ser bobo! É por sua causa! Você é lindo, é inteligente… Valentim, você é tudo de bom!”, garantirá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Como você é maravilhosa… Eu quero você…”, falará Valentim, tendo a primeira noite de amor com Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio