Segundo Sol: Rosa diz a Laureta que escreveu carta contando segredos de Karola

Publicado em 18/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) ainda está meio desconfiada, depois que virou sócia de Laureta (Adriana Esteves). A moça tem medo de que a cafetina dê cabo dela e escreveu uma carta contando os segredos, como forma de segurança. A vilã, no entanto, vai se fazer de amiga dela e pedir confiança. Confira.

“Quero saber como vai ser agora, Laureta, eu vou continuar fazendo programa?”, perguntará. “Só se quiser, você escolhe! Como eu, que ainda faço quando me interessa, seja por negócios, seja por prazer. Adoro! Como você tá com Valentim?”, perguntará. “Não tive nem coragem de olhar pra ele depois do que fiz”, admitirá.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“Você não fez nada! Aliás, fez sim, fez um bem pro rapaz, acredite. Se Valentim soubesse que não é filho de Karola, e sim da marisqueira assassina, só ia ser pior, Rosa, seria um choque, ele ia pirar. Karola é ótima mãe, sempre foi, tanto que Valentim adora ela! Quando a poeira assentar, você volta a ficar de boa com ele, Valentim é um ótimo partido”, sugerirá.

Rosa se protege de Laureta

“Prefiro que não se meta, o que vou fazer de minha vida é assunto só meu”. “Falei como amiga, quero que me veja como sua amiga, não existe uma boa sociedade sem amizade!”. “Então vou jogar aberto com você também… eu deixei uma carta contando tudo que sei sobre você, Karola e Galdino, se acontecer qualquer coisa comigo, vocês tão ferrados”.

“Não vai lhe acontecer nada, com o tempo vai ver que pode confiar em mim de olhos fechados…”. “Confira seu saldo no banco. Seus cem mil já foram depositados”. “Não preciso conferir nada, confio em sua palavra! Assim que se fala, parceira! Aproveite seu quarto, minha linda, e o que quiser, peça a Galdino!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade