Segundo Sol: Rosa diz a Karola que filho que espera não é de Valentim

Publicado em 17/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) decidiu embarcar no plano de Laureta (Adriana Esteves) e se reaproximar de Rosa (Letícia Colin). Com isso, a curiosidade das duas é saber quem é o pai da criança. Se especula que seja Valentim (Danilo Mesquita) ou Ícaro (Chay Suede). Mas a ex-garota de programa vai revelar que um deles não é o pai. Confira.

“Anda, menina, conta! Eu e Karola tamos ansiosas pra saber quem é o pai do bacurizinho…”, falará Laureta. “É o Valentim, não é? É o meu netinho que taí em sua barriga!”, dirá Karola. “Seu netinho, essa é boa! Você conta tanto a mesma mentira que acaba acreditando nela! Você roubou o Valentim da mãe quando ele era bebê, esqueceu, Karola?! Essa criança que tá em minha barriga nunca poderia ser seu neto”, comentará Rosa.

Veja também: Edgar pede tempo para Cacau e ela dá um tapa na cara dele, em Segundo Sol, na Globo

“Então, é porque é do Valentim! Ó, ela confirmou!”, deduzirá a vilã. “Confirma, Rosa?”, perguntará a cafetina. “Quanta ansiedade… dá até um certo medo de tarem planejando roubar meu bebê igual fizeram com Valentim”. “Deixe de piadinhas, Rosa, conte tudo, o que o médico disse?”, indagará.

Karola e Laureta querem saber quem é o pai

“E por que eu contaria tudo pra vocês?”. “Vamos, Rosa, que tortura! Você acha que eu seria capaz de fazer algum mal ao filho da pessoa que mais amo nesse mundo?”, perguntará Karola. “Pode ficar sossegada, Karola, Valentim não é o pai. Meu filho é de outro cara…”, revelará Rosa.

“Como você pode ter tanta certeza?”, questionará Karola. “Pela idade do feto… fiz as contas, tem mais de dois meses que não transo com Valentim, a médica disse que meu bebê tem só quatro semanas… mesmo que eu mentisse que Valentim era o pai, não ia adiantar nada, porque mais cedo ou mais tarde vocês iam fazer um teste de paternidade”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade