Segundo Sol: Rosa desdenha de ajuda que recebeu no casarão: “Lençóis vagabundos”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) está mudada. Acostumada aos luxos dados por Laureta (Adriana Esteves), ela não está disposta a viver em um lugar desconfortável. Nos próximos capítulos, ela vai reclamar dos lençóis do casarão e Ícaro (Chay Suede) entenderá que ela não está mais suportando viver no local. Confira.

“O que foi? Que cara é essa, Rosa?”, perguntará Ícaro ao ver Rosa com cara de nojo. “Ai, não suporto esses lençóis vagabundos! Você acaba de colocar um lençol limpo e parece que já foi usado! Cheio de mancha, fedendo a sabão barato, parece que você se cobre com uma lixa, chega a ralar a pele! Não posso com isso, vou comprar uns novos hoje!”, afirmará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto decide fazer exame de DNA de bebê enterrado, em Segundo Sol, na Globo

“Você não tá mais aguentando viver aqui nesse casarão comigo, né?”. “Não é você! É esse lugar, esse desconforto! Assim que der, a gente vai se mudar daqui! Pro nosso apê!”. “E como é que você acha que a gente vai comprar um apê novo? Com que dinheiro?”. “Vou pegar emprestado num banco, que nem todo mundo faz!”.

Ícaro questiona Rosa

“Já ouvi falar que os juros são malucos aqui no Brasil, os mais altos do mundo, você ficou doida? Quer se endividar sem ter nem emprego?”. “Ai, Ícaro! Você pensa pequeno! Eu dou meu jeito!”. “Que jeito, Rosa? Vai assaltar um banco?”, ironizará Ícaro. “Você tá suspeitando de mim? Eu não sou uma pessoa acomodada feito você, eu me viro, sou empreendedora! Eu preciso sair”.

“Vai onde?”. “Na médica obstetra, posso?”. “A essa hora?”. “A médica clinica até as dez”. “Não quer que eu vá com você?”. “Não precisa, é consulta de rotina. Papo de mulher, prefiro até ir sozinha. Já volto”, concluirá Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio