Segundo Sol: Rosa descobre segredo de Karola e a chantageia

Publicado em 26/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) falará para Rosa (Letícia Colin) que se ela não terminar o namoro com Valentim (Danilo Mesquita), contará para a família da morena que a jovem trabalha como garota de programa.

Leia mais: Segundo Sol: Maura surpreende Ionan com revelação

Mas, a irmã de Maura (Nanda Costa) resolverá investigar o passado da esposa de Beto Falcão (Emílio Dantas) e descobrirá que a rival também trabalhou como prostituta. Ao reencontrar a vilã, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) será direta e falará que sabe como a mulher ganhava a vida quando era mais nova.

Veja: Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

“Me entregue que também lhe entrego!”, apontará Rosa, deixando Karola Furiosa. Aliás, quem surpreendentemente fará a revelação será Remy (Vladimir Brichta), que pedirá em troca para a jovem descobrir qual segredo Karola tem com Laureta (Adriana Esteves) e que envolve Luzia (Giovanna Antonelli).

Ainda em Segundo Sol: Laureta e Karola planejam a prisão de Luzia

A saber, no enredo das 21h, Laureta (Adriana Esteves) ouvirá Ícaro (Chay Suede) conversando no telefone com Manu (Luisa Arraes) e falando que a irmã do capoeirista irá se encontrar com a DJ.

A megera depois telefonará para Karola (Deborah Secco). “Karola, me escuta… Galdino tá aqui do meu lado! Ele confirmou o endereço onde Ícaro fazia programa com a cliente que só queria conversar! E daí que essa cliente é a mãe dele! É, a marisqueira. Anota o endereço”, falará a víbora.

“U-hum. Sei onde fica. Acabou a mariscada! Vou mandar a polícia lá!”, responderá a ex de Beto Falcão (Emílio Dantas), animada com a possibilidade de mandar a inimiga novamente para a cadeia. Entretanto, o plano não dará certo, já que a DJ desconfiará que tudo não passa de uma emboscada e não aparecerá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade