Segundo Sol: Rosa descobre quem é o pai do filho que espera

Publicado em 30/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) inesperadamente descobrirá que está grávida e terá uma conversa com Karola (Deborah Secco), que quer saber se o pai da criança é Valentim (Danilo Mesquita).

Leia: Segundo Sol: Agenor provoca, Nice responde e ele parte para cima dela

“Pode ficar sossegada, Karola, Valentim não é o pai. Meu filho é de outro cara…”, afirmará a irmã de Maura (Nanda Costa). “Como você pode ter tanta certeza?”, rebaterá a víbora.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy oferece grana, Rosa não resiste e lhe conta paradeiro de Luzia

“Pela idade do feto. Fiz as contas, tem mais de dois meses que não transo com Valentim, a médica disse que meu bebê tem só quatro semanas. Mesmo que eu mentisse que Valentim era o pai, não ia adiantar nada, porque mais cedo ou mais tarde vocês iam fazer um teste de paternidade”, explicará a jovem.

“Está com ciúmes”, debocha Rosa para Laureta

Laureta (Adriana Esteves), que estará por perto, indagará se o bebê é de Ícaro (Chay Suede). “E, se for, o que você tem com isso? Está com ciúmes?”, ironizará a morena. “Vê se eu me dou ao desfrute! Mas ficaria admirada se fosse, depois de tanto que Ícaro lhe humilhou”, responderá a cafetina.

“Esse filho pode ser de muitos homens, afinal, como Karola adora dizer, eu não passo de uma quenga”, avaliará Rosa, sabendo que a criança tem como pai Ícaro, com quem ela dormiu numa noite após ter se embriagado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade