Segundo Sol: Rosa descobre que está grávida e pai pode ser Ícaro ou Valentim

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) começará a sentir enjoos no bordel de Laureta (Adriana Esteves) e correrá para o banheiro. A cafetina flagrará a cena. “Meu Deus, acho que comi algo podre, nada para dentro de mim”, afirmará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Leia mais: Segundo Sol: Humilhada, Cacau pede perdão para Roberval

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que eu sei o que você tem…”, falará a vilã. “Como assim?”, questionará a jovem. “Enjoada, vomitando. Saiu da cama hoje tardíssimo, um sono descomunal! Deixa eu só me certificar mesmo do meu laudo”, apontará a víbora, encostando nos seios da aliada.

Saiba: Segundo Sol: Roberval rasga o vestido de Cacau e Ícaro dá um soco na cara dele

“Os peitos bem duros. Não tem erro, meu amor, com esse peito duro e esse enjoo… Você tá grávida, Rosa!”, avaliará a loira, entregando um teste de gravidez para a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

A ex-prostituta fará o exame e descobrirá que realmente está esperando um bebê. A dúvida será sobre quem é o pai: Valentim (Danilo Mesquita), que namorava a jovem, ou Ícaro (Chay Suede), com quem Rosa foi para a cama há poucos dias.

Segundo Sol: Família de Narciso decide matar Manu

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) e Ariella são a mesma pessoa, Manu (Luisa Arraes) saberá também que Narciso (Osmar Silveira) possui uma família de criminosos e resolverá se aproximar deles.

Em certo momento, os pais do ex de Rochelle (Giovanna Lancellotti) resolverão surpreendentemente matar a irmã de Ícaro (Chay Suede) por ela saber demais sobre eles, mas antes, decidirão sequestrar a jovem e pedir R$ 1 milhão pelo resgate.

Entretanto, Narciso se meterá na história e libertará a companheira antes. Para a surpresa de todos, a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) falará que quer ficar. “Prefiro morar aqui, minha família é um inferno, me sinto bem nessa casa. Dá uma chance de eu mostrar que posso trabalhar pra vocês, que posso ser útil!”, garantirá a morena.

Juarez (Tuca Andrada), pai de Narciso, dirá para Manu voltar para casa para que ninguém fique querendo saber onde ela está. A sobrinha de Cacau (Fabíula Nascimento) acabará virando traficante de drogas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio