Segundo Sol: Rosa defende Maura de Agenor, que a expulsou de casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Agenor (Roberto Bonfim) já sabe que Maura (Nanda Costa), sua irmã, é gay. Com isso, ela não ficará nada feliz em saber que a policial foi expulsa por puro preconceito de seu pai. Confira.

“Tome um café antes de sair, Agenor”, sugerirá Nice. “Não tenho fome… nem vontade de trabalhar eu tenho, de tanta vergonha!”, responderá Agenor. Neste momento, Rosa chegará. “Ô filha, que bom que você chegou…”, dirá Nice. “Tô péssima, mãe, fui demitida…”, anunciará Rosa. “Oxe, por quê?”, perguntará a mãe. “Demitiram um monte de gente lá… quem ganhava mais… contenção de despesas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Fique triste não, seu pai tá aqui pra lhe ajudar”, afirmará Agenor, abraçando Rosa. “É o quê que deu no senhor?”, perguntará estranhando. “Eu errei muito com você, Rosa, achei que você era a desviada da família… devia ter lhe dado estudo em vez de ter gastado dinheiro com a aberração de sua irmã”. “O que aconteceu?”.

“Seu pai descobriu sobre Maura e Selma, deu um escândalo na delegacia, botou Maura pra fora de casa”, esclarecerá Nice. “Não acredito que o senhor fez isso!”, rebaterá Rosa. “Devia ter dado uma surra nas duas, em praça pública, pra passarem metade da vergonha que tô sentindo!”, insistirá Agenor.

“Maura é que devia sentir vergonha de ser filha de um homem como o senhor, retrógrado, tapado, grosso!”. “Você acha normal sua irmã de caso com uma mulher? Acha normal essa falta de vergonha?”. “Anormal é quem é incapaz de amar! O senhor tem que respeitar os sentimentos dela, aceitar a escolha que ela fez!”, falará a garota de programa.

Agenor insiste em não aceitar Maura

“Tinha graça! Não aceito esse tipo de coisa nunca! Eu achando que tinha uma filha que era exemplo, e a maldita me enganando, fingindo que era uma coisa, e era outra”. “Por medo! Se o senhor não fosse como é, ela não teria escondido nada! Maura não cometeu nenhum crime, tem o direito de ser feliz, de viver a vida dela como e com quem ela quiser!”.

“Não debaixo do meu teto! Sustentada por mim! Aqui ela não pisa mais!”. “Ela é sua filha!!”. “Não é mais! Não tenho filha sapatão! E pare de defender aquela desavergonhada! Se tá com pena, vá se juntar a ela!”. “Tenho pena é do senhor, ninguém que tem um coração de pedra como o seu pode ser feliz! Vai acabar morrendo sem nenhuma filha ao seu lado desse jeito!!”, concluirá Rosa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio