Segundo Sol: Rosa defende Karola e Valentim diz que as duas se parecem

Publicado em 29/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) parece estar mesmo mudada aos olhos de todos. Agora, Valentim (Danilo Mesquita) é quem vai se incomodar com o comportamento da ex-garota de programa. Ele chegará a dizer que ela está parecida à sua mãe Karola (Deborah Secco). A irmã de Maura (Nanda Costa), claro, não gostará nada do que ouvirá e rebaterá. Confira.

“Quê foi, amor? Tá jururu… é sua mãe, é, que tá lhe aperreando?”, perguntará Rosa. “Tô griladaço, eu devia ter aberto logo o jogo pro meu pai, contado de uma vez que ela desviou a grana de minha conta… não contei porque minha mãe pediu tanto, isso só ia dar mais briga entre os dois”, responderá Valentim. “Você fez bem, Karola tá certa em não entregar o dinheiro pra Beto”, disparará a ex-garota de programa.

Veja também: Beto revela impacto junto aos fãs, depois de mentira revelada, em Segundo Sol, na Globo

“O dinheiro é dele, Rosa”, rebaterá Valentim. “Teu pai tem alma de artista, Valentim, se botar a mão nessa grana vai detonar tudo, ele nunca lidou com investimento, sempre torrou o que tinha na vida boa, você mesmo era pilhado com isso! E pense, a gente vai precisar de dinheiro agora que tô grávida, que a gente vai casar…”, argumentará a filha de Agenor.

Rosa não gosta de comparação

“Você é toda ligada no futuro, né não, preocupada em garantir que vai ter grana pra tudo, parece minha mãe”, comparará. “Eu pareço com Karola? Me poupe”, reagirá. “Desculpa se lhe ofendi”. “Tô pensando como Karola porque vou ser mãe, qualquer mãe se preocupa com as crias, isso se chama instinto maternal. Ela tá preocupada com seu futuro, eu com o futuro de meu filho, não me compare a ela por causa disso, não do jeito que insinuou, como se eu fosse interesseira. Nem você devia pensar assim de sua mãe”. “Já pedi desculpa, se acalme”, pedirá o rapaz. “Então, pare com esse aperreio”, concluirá ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade