Segundo Sol: Rosa decide terminar namoro com Valentim

Publicado em 28/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) foi pressionada por Karola (Deborah Secco) e decidiu terminar o namoro com Valentim (Danilo Mesquita). A vilã sabe que os pais da moça não sabem que ela é garota de programa. Para piorar, o menino nem desconfia das tramoias da mãe. Depois de muito pensar, ela decidirá pelo fim do relacionamento. Confira.

“Como você entrou aqui?”, perguntará Rosa. “Dei meu jeito. Tava desesperado pra lhe ver. Por que você não me atende, Rosa? Te liguei um monte de vezes…”. “Tive um dia cheio… super ocupado… ainda tive que passar na minha mãe…”. “Não tô entendendo, você não tava fazendo nada agora”.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“Agora eu não tava a fim de falar… não dá pra ficar lhe dando atenção a hora que você quiser. Daqui a pouco tenho cliente, tenho que me arrumar…”, explicará. “Não faz isso comigo…”, pedirá o filho de Beto Falcão. “Você não entende, não vai entender nunca, você tem outra realidade, outra vida… nunca vai precisar se sacrificar pra pagar as contas”, argumentará.

“Já lhe disse que compro a sua briga, lhe ajudo em tudo”, prometerá ele. “Com o dinheiro da herança de seu pai famoso? Não dependo de ninguém, Valentim, nem pretendo…”. “Por que você tá falando assim?”, questionará. “Eu pensei melhor… acho que a gente tem que dar um tempo. Se afastar”, concluirá a garota de programa.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade