Segundo Sol: Rosa conta para Roberval podre de Laureta

Publicado em 22/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) está buscando formas de ter Laureta (Adriana Esteves) em suas mãos. O empresário está usando Rosa (Letícia Colin) para descobrir em que a cafetina anda metida e lhe entregar uma informação destrutiva. Nos próximos capítulos, ela vai revelar um segredo que pode prejudicar a vilã. Confira.

“Sente-se, fique à vontade, Rosa, quer uma água, um café?”, perguntará Roberval. “Não, nada, obrigada”, responderá a garota de programa. “Então, conseguiu descobrir alguma coisa, um telhado de vidro da sua patroa?, questionará. “Descobri uma coisa dela que é nitroglicerina pura!”, falará, então, Rosa.

Veja também: Rejeitada por Beto, Karola pergunta a Remy se está velha, em Segundo Sol, na Globo

“Diga!”. “Laureta tá metida com tráfico de drogas”, revelará, portanto. “Isso realmente me interessa”, falará Roberval. “Tem um tal de Remy, um escroque vagabundo que tá sempre por lá, que tá ligado nisso também, talvez seja sócio dela nesse lance. Que tal?”.

“Bom, muito bom. Merece um pagamento extra, fique de olho e ouvidos abertos, qualquer informação sobre isso, ou outra descoberta tão interessante feito essa, me conte imediatamente”, pedirá Roberval. “Pode deixar”. “E a cadernetinha… lembre-se, vale muito mais que isso”, concluirá entregando o pagamento para a moça.

Ainda em Segundo Sol:

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade