Segundo Sol: Rosa ameaça Galdino e descobre que Valentim é filho de Luzia

Publicado em 19/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) era torturador na época da ditadura e ameaçará entregar o pilantra para a polícia caso ele não lhe dê alguma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Segundo Sol: “Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver”, dispara Karola para Laureta

O criminoso revelará então que a dupla roubou o filho recém-nascido de Luzia (Giovanna Antonelli) e que Januária (Zeca de Abreu), uma curandeira de Boiporã, recebeu dinheiro da cafetina para não falar mais sobre o assunto.

Segundo Sol: Valentim descobre que Remy foi cliente de Rosa

A garota de programa resolverá então procurar a mulher e fingirá ser sobrinha de Laureta. “Sua tia anda esquecida de mim…”, dirá a cúmplice. “Ela sabe. E pede desculpas. Por isso que me mandou aqui pessoalmente com o dinheiro para lhe pagar”, mentirá a irmã de Maura (Nanda Costa).

“Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo para ela e para a outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico, Karola tá lascada para o resto da vida”, apontará a senhora. “Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?”, questionará a prostituta.

“Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu para ser atriz”, avaliará Januária. “Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida, não é? Roubou o filho da outra! Valentim (Danilo Mesquita) é filho da marisqueira!”, compreenderá Rosa.

Ainda em Segundo Sol: Valentim sofre acidente de carro

Após tentar tirar Rosa da casa de Laureta, Valentim será expulso do bordel e irá brigar com Remy (Vladimir Brichta), já que descobriu que a namorada havia dormido com o tio como garota de programa.

Irritado, o irmão de Beto (Emílio Dantas) discutirá com o sobrinho, que decidirá dirigir mesmo estando embriagado. O neto de Naná (Arlete Salles) acabará perdendo o controle do carro e baterá contra um poste, indo depois parar no hospital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade