Segundo Sol: Rosa ameaça Galdino e descobre que Valentim é filho de Luzia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) era torturador na época da ditadura e ameaçará entregar o pilantra para a polícia caso ele não lhe dê alguma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Segundo Sol: “Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver”, dispara Karola para Laureta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criminoso revelará então que a dupla roubou o filho recém-nascido de Luzia (Giovanna Antonelli) e que Januária (Zeca de Abreu), uma curandeira de Boiporã, recebeu dinheiro da cafetina para não falar mais sobre o assunto.

Segundo Sol: Valentim descobre que Remy foi cliente de Rosa

A garota de programa resolverá então procurar a mulher e fingirá ser sobrinha de Laureta. “Sua tia anda esquecida de mim…”, dirá a cúmplice. “Ela sabe. E pede desculpas. Por isso que me mandou aqui pessoalmente com o dinheiro para lhe pagar”, mentirá a irmã de Maura (Nanda Costa).

“Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo para ela e para a outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico, Karola tá lascada para o resto da vida”, apontará a senhora. “Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?”, questionará a prostituta.

“Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu para ser atriz”, avaliará Januária. “Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida, não é? Roubou o filho da outra! Valentim (Danilo Mesquita) é filho da marisqueira!”, compreenderá Rosa.

Ainda em Segundo Sol: Valentim sofre acidente de carro

Após tentar tirar Rosa da casa de Laureta, Valentim será expulso do bordel e irá brigar com Remy (Vladimir Brichta), já que descobriu que a namorada havia dormido com o tio como garota de programa.

Irritado, o irmão de Beto (Emílio Dantas) discutirá com o sobrinho, que decidirá dirigir mesmo estando embriagado. O neto de Naná (Arlete Salles) acabará perdendo o controle do carro e baterá contra um poste, indo depois parar no hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio