Segundo Sol: Rosa aluga boa casa para família, mas seu pai desconfia de origem do dinheiro

Publicado em 24/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a jovem Rosa (Letícia Colin) vai pegar dinheiro com Laureta (Adriana Esteves) para alugar uma boa casa para a sua família. Mas o seu pai, o sábio Agenor (Roberto Bonfim), vai desconfiar da origem do dinheiro conseguido pela filha.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de junho, Rosa vai apresentar a nova e boa casa de toda a família. A qualidade do lugar vai impressionar bastante a mãe de Rosa, dona Nice (Kelzy Ecard), que nunca morou num lugar tão digno.

Veja mais: Segundo Sol: Luzia se anima com notícia e pensa em ir para Boiporã ficar com Miguel

“Mas é uma casa linda, minha filha!”, diz emocionada Nice. “Muito boa, muito bonita, mas a gente não tem como pagar por esse luxo”, responde Agenor. Para sua surpresa, no entanto, Roda diz que a casa já é deles.

“Não tem nada demais, é só uma casa decente, pai! E eu já paguei o caução que o proprietário pediu”, fala a garota. Agenor então estranha o dinheiro de Rosa, já que call-center paga muito pouco para seus trabalhadores.

“Mas isso deve ser uma fortuna, de onde tirou esse dinheiro?”, pergunta o pai. Rosa dá uma desculpa qualquer, mas convincente: “Pedi adiantado no trabalho. De agora em diante eu vou poder dividir o aluguel com você, pai. Nós dois juntos vamos conseguir pagar”.

“Filha, desfaz o negócio, vai acabar com nome sujo na praça!”, pede Nice, preocupada com o dinheiro. O problema é Maura (Nanda Costa), que já sabe de onde vem o dinheiro: prostituição.

“Escuta a mãe, Rosa, não quer ficar com o nome sujo, quer?”, fala Maura, em tom irônico. Rosa responde na mesma moeda e faz um desabafo: está fazendo aquilo só para tirar a família do casarão invadido e dar uma moradia decente.

“O que eu não quero é ver minha família num abrigo dividindo banheiro com um monte de gente, maninha. Não se preocupem, eu dou meu jeito. Confia em mim, minha mãe. Já tá na minha hora, eu tenho que ir, fiquem bem!”, fala Rosa.

Agenor, o seu pai, continua desconfiado: “Maluquice alugar casa cara, você sempre foi luxenta, com o olho maior que a barriga, depois não vem chorar quando não conseguir pagar a dívida”. Rosa não quer nem saber.

“Se ainda não reparou, saiba que não choro mais faz é tempo, meu pai! E nem precisa agradecer! Você também, Maura, eu que agradeço por me deixarem ajudar. Fiquem bem e curtam a nova casa”, encerra Rosa, que vai embora.

Agenor ainda assim desconfia de tudo e diz que a história está mal contada. Mas logo menos, ele vai descobrir a verdade por trás de tudo.

Veja também 

Autor de Segundo Sol fala sobre nova fase da trama: “Seguirá com ritmo ágil”

Segundo Sol: Karola manda Remy vigiar Beto em Boiporã

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade