Segundo Sol: Rosa alerta Remy sobre ódio de Laureta e Karola

Publicado em 27/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) está se sentindo por cima da carne seca. Ele descobriu o grande segredo de Karola (Deborah Secco) e, agora, a chantageia. Rosa (Letícia Colin), que não é boba, acabou percebendo o clima. A ex-garota de programa vai conversar com ele sobre a possibilidade de contra-ataque das vilãs, já que o irmão de Beto (Emílio Dantas) está alimentando o ódio delas. Confira.

“Voltou tacando fogo no circo, Remy…”, afirmará. “Só que agora eu não sou mais o palhaço”, rebaterá, rindo da situação. Na sequência, ele lhe oferecerá um drinque. “Nessas situações esquisitas prefiro ficar sóbria”, recusará Rosa. “Esquisita por quê?”, perguntará. “O que você tá fazendo é burrice, tá exagerando, só tá criando mais ódio em Laureta e Karola”, alertará.

Veja também: Agenor descobre que Nice vende quentinhas e detona ela, em Segundo Sol, na Globo

“Você arrega muito fácil, Rosa, essa é a diferença entre a gente. Você é medrosa, bundona, sabe um segredo pra lá de cabeludo das duas, podia acabar com elas, e não aproveita”. “Tô aproveitando do meu jeito”, rebaterá. “Pegando umas migalhas, um statusinho de bosta no negócio de Laureta? Grande vantagem, manda nas coleguinhas, ganha um trocado, não faz mais programa… quê mais você conseguiu? Nada! Só facilitou a vida de Laureta, ela que tá se dando bem em cima de você, deixa de ser trouxa!”.

“O que pra você não é nada, pra mim, pra minha vida, pode ser bom’, falará Rosa, mexida. “Bom! Se liga! Tem que querer mais, tem que querer o melhor! Mas você nasceu pra pombinha, eu nasci pra gavião. Você tinha tudo pra esfolar Laureta, acabar com aquela diaba, pense!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Agenor (Roberto Bomfim) tem se mostrado uma pessoa extremamente difícil. Além de ter atitudes machistas, ele está sempre mal-humorado. Nos próximos capítulos, ele vai repreender fortemente Nice (Kelzy Ecard), que está cozinhando para fora. Para ele, a esposa deve se limitar a cuidar dele e da casa. Confira.

“Eu não tinha lhe proibido de vender quentinha, Nice?”, perguntará. “Tinha, mas…”, tentará dizer. “Você tava proibida de fazer isso e fez! Nem minha mulher me respeita mais!”. “Agenor, eu fiz isso na melhor das intenções!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade