Segundo Sol: Rochelle tem noite quente com Acácio e depois pede foto: “É tendência”

Publicado em 02/07/2018

No capítulo desta segunda-feira (2) de Segundo Sol, após ter visto Manu (Luisa Arraes) beijar Narciso (Osmar Silveira) em sua festa, Rochelle (Giovanna Lancellotti) resolverá se vingar da irmã adotiva e do namorado.

Veja: Segundo Sol: Remy conta para Rosa que Karola era prostituta

A blogueira beijará Acácio (Dan Ferreira) na frente da irmã e do ex e depois irá junto com o capoeirista para o casarão, onde terão uma noite quente de sexo. “Oxi, se eu soubesse que você era tudo isso, não tinha demorado tanto pra te pegar”, avaliará a filha de Edgar (Caco Ciocler).

Leia mais: Segundo Sol: Beto recebe carta de Luzia e fica arrasado ao ler que ela tem outro homem

“Vivi para ver isso. Rochele Athayde, toda linda, cheirosa, deitada completamente nua, num casarão ocupado, num colchão sem lençol, nem travesseiro!”, brincará Acácio, que depois tirará uma foto com a patricinha. “Foto depois do sexo é tendência! Vai bombar!”, dirá Rochelle.

Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

No enredo das 21h, Rosa descobrirá que Galdino é um criminoso foragido da época da ditadura e irá até a casa onde o comparsa de Laureta mora com a mãe para pressioná-lo e tentar tirar alguma informação.

O pilantra revelará que Karola (Deborah Secco) e Laureta roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e fingirá estar passando mal na hora que a irmã de Maura estiver indo embora.

A morena levará um golpe na cabeça e desmaiará. Quando acordar, perceberá que está presa dentro de um baú. Contudo, quando o bandido abrir a caixa, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) dará um chute no inimigo e eles começarão a brigar. Galdino colocará uma faca na garganta da prostituta, mas terá que parar o embate quando sua mãe aparecer. Então, Rosa conseguirá fugir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade